P.O.V Catarina
Por alguns segundos aquela frase ficou ecoando na minha mente, meu coração se partiu em mais de um milhão de pedaços e eu senti como se tudo a minha volta desmoronasse. Eu o encarava, tentando entender como que aquela pessoa diante de mim não se parecia nem um pouco com a pessoa que eu conheci.
"Nós nos beijamos"
Eu não conseguia assimilar como aquela pessoa havia me traído. Logo eu, que sempre dediquei o meu amor a ele. Desde a primeira música, a primeira dança... eu dei uma boa parte da minha vida a ele e depois de conhecê-lo, tudo que eu fiz foi dá-lo mais amor ainda. E ele estava ali, me dizendo, que havia beijado outra garota.
"Nós nos beijamos"
Como que eu acreditaria em qualquer coisa que viesse dele a partir de agora? Meus pensamentos, por algum motivo, me levaram até Selena e o relacionamento que eles tiveram por anos. Como ela aguentou? Quantas traições foram? Porque eu achei que comigo seria diferente? Ele era diferente?
-Catarina, fala alguma coisa, por favor. - Minha corrente de pensamentos foi quebrada pela súplica dele.
-O que você acha que eu posso dizer? Que você é um idiota? Um babaca? Um traidor de merda Justin! Que coragem você encontrou pra vir até aqui me dizer isso?
-Porque eu quero consertar as coisas!
-Fácil assim? Concertar as coisas. - Eu imitei a sua voz. -Você não tem esse direito! Foi você que escolheu isso e é você que tinha que arcar com todas as consequências! Porque você me contou? Porque foi tão egoísta?
-Eu achei que você, por ser você... - Ele deu um passo na direção de onde eu estava. - Poderia me perdoar e entender que o meu amor por você é muito maior do que qualquer beijo.
-O seu amor? Você só pode estar tirando com a minha cara! - Eu segurei uma lágrima que estava querendo aparecer. - Que amor que existe em alguém que beija outra pessoa? Por ser eu? Porque a Catarina, idiota, claro que cairia no seu papo! Afinal, sempre caí! Sempre te defendi, estive do seu lado... Eu nunca virei as costas pra você! Nem quando eu sabia que você estava errado! Você me contou porque queria ter com quem compartilhar a sua culpa! Como que você consegue ser tão egoísta!?
-Catarina, por favor...
-Por favor digo eu! Por favor digo eu Justin! Você não tem noção do que você fez com a gente. - Não consegui segurar mais minhas lágrimas. - Você nos destruiu. Eu sei que as coisas não estavam fáceis, mas procurar abrigo em outra pessoa só porque as coisas não estão saindo como deveriam no mundinho perfeito do Justin Bieber! É muita sacanagem!
-Eu sei que eu errei! Eu assumo meu erro, mas eu estou aqui! Contando a verdade e te implorando perdão! Catarina você é a mulher da minha vida.
-E porque não pensou nisso antes de fazer merda? - Eu o interrompi.
-Eu não sei, de verdade, nós bebemos e...
-Ah claro, sempre a bebida! - Eu sorri sarcástica secando algumas lágrimas.
-Eu não estou transferindo minha culpa... é que... - Ele chegou perto e me segurou pelos ombros. - Catarina, olha pra mim... - Ficamos em silêncio. - Eu te amo... Se não for você não é ninguém.
-Ah tá! Corta essa Justin! - Eu gritei me desvencilhando dele. - Usando a sua letra para justificar as coisas!
-Mas é o que eu sinto por você...
-Você é muito hipócrita! Lançar uma música falando todas aquelas coisas e beijando outra garota na mesma noite... muito coerente Bieber! – Eu atropelei as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's make this last forever
أدب الهواةJustin Bieber é uma das maiores celebridades da atualidade, e Catarina Cooper é apenas uma fã cheia de sonhos. Suas vidas se encontram e o que ela sempre imaginou ser impossível, se torna realidade