CAPÍTULO COM MÚSICA!
NOME: Take on the world - You Me at Six
JÁ PODEM DAR PLAY! BOA LEITURA!
H A R R Y S T Y L E S
Observei as pessoas fazendo seus pedidos, todas perdidas demais em seus próprios problemas para notarem que eu estava sentado no canto da cafeteria. O café em minhas mãos já estava frio.
Eu fui o único a levantar o olhar quando o sino da porta soou anunciando que alguém havia entrado. Observei Amelia passar o olhar pelas mesas até me encontrar. Um sorriso singelo se formou em seus lábios quando me avistou e ela veio em minha direção.
- Oi, Mia. - levantei para cumprimenta-la com um abraço rápido que a mesma devolveu antes de sentar na cadeira em minha frente.
- Como está, Harry? - sua voz era calma, mas eu via pelo seu olhar que ela estava nervosa.
Eu a entendia. Também estava.
- Bem. - a observei balançar a cabeça com a minha resposta. O garçom surgiu ao nosso lado impedindo de eu falar qualquer coisa. Amelia pediu um capuccino médio para o garoto que deveria ter uns vinte anos e ele saiu indo buscar a bebida quente. - Mia... - suspirei.
- Eu sei. - ela sorriu triste. - Eu sei porque você me chamou aqui.
- Eu precisava conversar com você. Isso tudo é muito confuso. - entrelacei meus dedos sob a mesa.
- Como ela está?
- Elizabeth? - sua cabeça balançou positivamente. - Ela está bem. Realmente bem. - sorri.
- Isso é bom. - murmurou brincando com o pacotinho de açúcar que estava entre seus dedos. - E Marie Anne?
- Ficou em NY com ela.
Amelia ficou em silêncio. Eu me sentia terrivelmente ruim. Eu odiava a sensação de estar machucando as duas.
O garçom entregou a bebida dela que sorriu em agradecimento.
- Ela assinou os papéis do divórcio. - disse baixo e o olhar de Amelia levantou para encontrar o meu.
- E você?
- Mia... - murmurei pegando sua mão que estava sob a mesa. - Eu sei que algum sentimento surgiu entre nós. E eu sei que foi real. Eu não vou ser um babaca em ignorar isso. Você estava comigo quando as coisas ficaram difíceis, você me ajudou como ninguém nunca antes. Eu sou tão grato por ter você na minha vida, você me salvou, Amelia. - observei uma lágrima cair dos olhos cheios dela. - Por favor, não chore. - suspirei.
- É ela, não é? - sua voz embargada apertou meu coração.
- Sempre foi. - apertei a sua mão com mais força. - Sinto muito.
- Está tudo bem. - ela balançou a cabeça. - De verdade. Eu... Eu sei o quão egoísta eu fui. Ela é minha família, por mais que eu não seja a dela. E isso faz de você a minha família também. - ela sorriu entre as lágrimas.
- Mia...
- Vocês são épico, Harry. - sua mão segurou a minha. - Eu entendo isso agora.
Ela levantou pegando o casaco que estava no encosto da cadeira.
- Mia, você não precisa... - levantei pegando em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SISTER - H.S PT
ФанфикTerceira parte de THE CAR, seguido de THE BABY. Certifique-se de ler a primeira e segunda parte disponíveis no meu perfil.