4

2.4K 191 186
                                    

A M E L I A S C O T T

- AMELIA SCOTT!

Senti um peso cair sobre meu corpo e abri os olhos assustada dando de cara com Gabie sorrindo largamente para mim.

- Ah, deus. O que foi agora? - puxei o cobertor acima da minha cabeça e fechei os olhos torcendo para que ela saísse e eu pudesse apreciar mais o meu sono.

- MCFLY! AMELIA, MCFLY ANUNCIOU A NOVA TOUR! - Ela tirou o cobertor da minha cara e continuava pulando na cama.

- Sério? - me apoiei nos cotovelos e ela balançou a cabeça freneticamente.

- O primeiro show será na O2 em algumas semanas. Nós temos que ir!

Ela começou a tagarelar sobre o evento que aconteceria na nossa cidade. Éramos fãs deles há tanto tempo que já havia perdido as contas de quantos anos nós idolatrávamos o britânicos. Nós amávamos música, e diversas bandas e cantores. Mas fãs mesmo, nós éramos apenas da santíssima trindade, como gostávamos de chamar.

One Direction, Mcfly e Little mix.

Bom, tudo meio que ficou diferente para mim depois de tudo que rolou com Elizabeth. Porque afinal, ela tinha a santíssima trindade. Era casada com Harry, melhor amiga de Perrie e ex de Dougie. Ugh, eu tinha que parar de pensar nisso.

Depois do discurso de Gabie sobre os motivos pelo qual devemos ir de pista premium, eu apenas concordei com ela. Ela estava fazendo isso para me animar, e eu realmente estava querendo me divertir.

- 200 euros? - franzi a sobrancelha olhando a tela. - É muito dinheiro.

- É... Eu não pensei que fosse ser tanto assim. - ela murchou. - Talvez eu consiga no free da cafeteria. - ela apoiou a mão no queixo pensativa. - Será que mamãe e papai topam nos ajudar?

- Eu não sei, eles já estão mais apertados com as contas. - fiz beiço sentindo todo nosso plano esvair. - Talvez eu devesse voltar a trabalhar. - murmurei sentando na cama e Gabie virou a cadeira para mim.

- Você tem certeza?

- Eu acho que sim, - dei ombros. - Minhas provas já terminaram, e seria bom para ajudar o papai. Além do mais, conseguiríamos bancar. - apontei para a tela com os quatro caras. - E para falar a verdade, eu até sinto falta. - sorri fraco.

Marquei um horário na agência a qual eu conseguia meus bicos de babá. Eu sentia que precisava voltar para a minha vida normal, fazer coisas normais e ter a minha monótona rotina novamente. Afinal, todos haviam feito isso.

Coloquei uma roupa mais pesada com o frio de dezembro chegando na cidade. A touca na minha cabeça havia sido feita pela minha vó, ela me mataria se eu não a usasse, e na verdade eu gostava, mesmo que Gabie tirasse sarro cada vez que me via com ela.

- Onde você vai? - minha mãe me olhou confusa quando apareci na cozinha arrumada.

- Vou na agência, ver se consigo algo. - dei ombros ajeitando a minha bolsa.

- Isso é bom, filha. - ela sorriu maternal e veio até mim ajeitando a touca. - Se cuide, ok? Qualquer coisa me ligue que eu lhe busco. Ah, e mande um beijo para Barbara!

- Obrigada, mãe. - senti o beijo na minha testa e sorri. - Mando sim!

O caminho até a agência que era no centro de Londres era de quase uma hora. Não morávamos tão longe do centro, mas entre a caminhada de 15 minutos até a parada de ônibus e até o ônibus chegar no meu destino, demorava um pouco. Eu já estava acostumada com esse rotineiro caminho pois era exatamente assim que eu ia para a faculdade todos os dias pela manhã. O tempo hoje estava meio nublado, nada fora do normal, mas não era algo tão melancólico como de costume.

- Mia! - Barbara sorriu e veio até mim. - Que bom ver você. Sentimos sua falta.

- Eu também senti. - devolvi o abraço da senhora de idade.

- Trevor ali que o diga. - ela apontou com a cabeça para o garoto que sorria em minha direção.

Eu vinha na agência nos últimos três anos, minha visita era quase que mensal para conseguir novos lugares, ou apenas atualizar o cadastro. Acabei fazendo amizades ali, era algo bem aconchegante. Barbara era a dona da agência, e sempre me recebeu muito bem, até mesmo para o chá da terça-feira que sempre que dava eu vinha. Trevor começou depois que eu já frequentava aqui, ele é apenas um ano mais velho do que eu, e também está na faculdade. Finanças. Ele era como um estagiário. Havíamos saído algumas vezes, mas apenas como amigos, apesar de todos saberem que ele sempre quis algo a mais comigo. E eu apenas... Não via ele dessa forma.

- Mia! - o garoto loiro abriu os braços vindo na minha direção. - Quanto tempo!

- Eu sei! - sorri desfazendo o abraço. - Como vocês estão?

- Estamos ótimos. - ele sorriu. Algum dos funcionários chamou ele e ele pediu licença saindo, não antes de depositar um beijo no meu rosto fazendo Barb segurar a risada.

- Então... - ela me guiou até a sua enorme sala. Me sentei na frente da sua mesa de vidro e ela sentou colocando a mão no queixo esperando que eu falasse.

- Ah, eu queria ver se tem algo disponível para mim. - mordi o lábio.

- Claro! - ela sorriu animada e começou a digitar no seu macbook. - Alguma preferência?

- Humm, não muito longe do centro da cidade? Assim fica mais fácil ir da faculdade. E se puder ser no turno tarde/noite ficaria ótimo também. - ela concordou com a cabeça. Depois de alguns cliques e digitadas seus lábios se formaram em um sorriso.

- Baker Street fica bom? - balancei a cabeça concordando, era mais do que bom. - Garotinha de três anos, necessário para tarde e noite. - eu sorri. - E o salário, uau.

- É bom?

- É muito bom! Eles estão precisando com urgência. - ela continuou lendo a tela. - E o melhor? O responsável marcou seu currículo como referência.

Senti meu sorriso aumentar. O que eu mais amava no diferencial da agência era isso, os currículos das pessoas ficavam disponíveis para quem quisesse escolher como referência, ou até mesmo escolher a pessoa, mesmo não tendo as informações como nome e idade, apenas o currículo, e então marcávamos uma entrevista para conhecermos os pais, e a criança ou crianças. Eu achava o máximo.

- Bom, como está marcado como urgente, irei ligar agora para eles e marcar a entrevista, pode aguardar aqui?

- Claro! - observei Barbara sair da sala para falar com alguém e ir telefonar e sorri. É, realmente era pra ser. Nos outros serviços geralmente demorava algumas semanas até eu conseguir algo, e era sempre algo contramão, ou não batia com os meus horários.

Depois de alguns minutos Barbara retornou.

- Você está livre hoje? - ela começou a digitar algo. - Ficaria ótimo se a entrevista fosse hoje mesmo, eles realmente estão com pressa.

- Claro! Posso ir agora.

Depois de pegar os dados do endereço, e os papéis necessários para responder o questionário dos pais eu peguei um uber. Eu sabia onde ficava Baker Street, mas nunca tinha ido até lá realmente. Apenas passei algumas vezes.

Não vou negar que fiquei chocada com o condomínio de luxo em que entrei. Fazia sentido a quantidade de dinheiro que esse casal havia oferecido.

Mcfly aí vou eu.

Desci do uber e não consegui não suspirar com a casa a minha frente. Ela era branca, e a maior parte eram grandes janelas. A garagem estava fechada, e o gramado era tão verde que meus olhos chegavam a doer. Fui timidamente até a porta que parecia ter no mínimo quatro metros e apertei a campainha. Olhei em volta e todas as casas eram nesse estilo, no que será que essas pessoas trabalhavam?

Escutei uma risada de criança e sorri imaginando a garotinha. A porta se abriu rapidamente, tão rápido como meu sorriso se desfez.

- Amelia?

- Harry?

THE SISTER - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora