Capítulo 1

5.4K 354 85
                                    

Any Gabrielly

—Eu não querooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não querooo.— faço manha e choro mais ainda.

—Any você não pode passar a vida inteira nesse quarto, sai dessa cama.— Shivani puxa meu tentando me tirar da cama.

—Eu acho que na hora de você esquecer ele.— Sina diz pegando Heyoon no colo.

—Se você me esquecesse mommy eu ia ficar muito chateada.— Heyoon abraça minha amiga fortemente. Olho para as duas vendo como são fofas e lembro do meu baby. Volto a chorar com mais intensidade.

Vocês duas não estão ajudando.— Sabina olha para elas e cruza o braço.

bom, baby vai brincar com a Jojo e a Hina enquanto eu vou tirar a tia Any daqui.— ela desce a mais nova do colo e beija sua testa.

Agora vamos Any levanta essa bunda daí.— Shiv me balança.

—Eu não quero sair.— agarro o meu travesseiro.

—Eu sei que você sente falta dele Any mais você tem que reagir.— Sina passa a mão pelo meu cabelo.

—Eu sinto falta dele a cada inspiro que eu dou.— olho nos olhos dela que me abraça apertado.

—PIRANHAS.— Krystian entra gritando no quarto.

—Quem foi que te deixou entrar?— Sabina cruza os braços com as sobrancelhas arqueadas pra ele.

—A fofa da sua namorada.— ele se joga na cama.— em fim, vim chamar vocês pra um evento super chique que me convidaram pra ir hoje.— ele tira uma licha do bolso e começa a lichar as unhas.

—E desde quando te chamam pra evento chique?— Shiv pergunta nos fazendo rir.

—Me respeita que eu sou burguês.— ele da o dedo do meio pra ela.

𝚈𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎? - 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora