Capítulo 2

4.7K 363 82
                                    

Any Gabrielly

20 de julho de 202121:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de julho de 2021
21:40

Eu e Krystian tínhamos acabado de chegar no evento, era tudo muito chique com tapete vermelho na entrada e tudo mais. Era um salão muito grande com lustres enormes de vidro. A luz amarela dava um clima mais formal e de baile de gala.

Tinham muitos casais e alguns homens sozinhos. Mulheres andavam com vestidos curtos e sedutores entregando taças de vinho. No fundo tocava o estrumental da música "Thank u, next- Ariana Grande".

Passo meu braço pelo de Krystian e vamos entrando. Uma das bonitas mulheres nos oferece uma taça de vinho que aceitamos de bom grado.

Krys pra que è mesmo esse evento?— pergunto e dou um gole em meu vinho.

—Na verdade nem eu sei, sei que me chamaram.— ele observava uns homens no canto da festa.

—Sei, vamos nos sentar?— aponto uma mesa vazia mais a frente.

Nos dirigimos a mesa e ficamos conversando até que vemos uma mulher muito chique entrando no grande salão. Todos aplaudem de e continuo sentada.

—Quem è ela?— sussurro no ouvido de Krystian que batia palmas assim como os outros.

—Eu não sei mas todo mundo batendo palma então eu repeti.— ele responde ainda batendo palmas. Reviro os olhos e rio baixinho.

A mulher sobe em um mini palco a nossa frente e pega um microfone. Ela tinha cabelos castanhos longos e brilhosos, os olhos eram cor de mel e a pele branquinha e com a aparencia de macia. Usava um vestido azul escuro com detalhes em prata e um salto tambem prata.

—Boa noite a todos.— ela diz com um sorriso.— damos início agora ao quinto leilão anual de babys.— arregalo meus olhos com sua fala e me direciono a Krystian que não estava diferente de mim.

Você louco Krystian, porque me trouxe aqui? Eu não vou substituir o meu baby.— dou um beliscão nele.

𝚈𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎? - 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora