Capítulo 11

2.3K 224 32
                                    

Any Gabrielly

Desço as escadas bufando de raiva e vou até a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas bufando de raiva e vou até a porta. A tal pessoa parecia estar impaciente que não parava de tocar a porcaria do campainha.

vai — grito pegando a chave da porta. — mais que inferno.— murmuro comigo mesma.

Abro a porta com tudo e arregalo os olhos em surpresa ao ver ela em minha frente após tantos anos.

— E gostosa, quanto tempo ? — ela sorri travessa e desencosta do batente da porta tirando seu pirulito da boca.

— Sav? — fico desacreditada em como ela pode chegar assim do nada depois de tudo.

Não vai convidar sua melhor amiga pra entrar?— ela levanta a sobrancelha e quando não respondi nada volta a falar.— ótimo eu me convido então.— passa por mim entrando.

Ela não havia mudado nada, continuava com os mesmos cabelos loiros escuros de sempre só estavam um pouco maiores. Mantinha o mesmo estilo de motoqueira que ela sempre amou, unhas longas pintadas de preto e sempre com um pirulito vermelho na boca.

— Casa bonita, ainda è a mesma burguesa de sempre? — ela da pequenas voltas pela sala analisando tudo ao seu redor.

— Oque veio fazer aqui Savannah?— pergunto de uma vez.

Achei que ia ficar feliz em me ver.— ele se joga no meu sofá e coloca os pés com as suas típicas botas de couro com salto alto em cima da mesa de centro.

Não enrola Sav, fala logo.— falo revirando os olhos e me sentando ao seu lado. Ela bufa.

Preciso de um lugar pra ficar. Me meti em uma roubada e sem teto por enquanto.— ela morde o pirulito com força o quebrando e mastiga os pedacinhos fazendo um barulho chato.

𝚈𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎? - 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora