Capítulo 15

1.2K 125 8
                                    

Entro em casa sem fazer barulho e tranco a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em casa sem fazer barulho e tranco a porta. A casa estava em total silencio como já era de se esperar, mas apesar disso eu conseguia claramente ouvir o ronco de Nour do quarto mais próximo a sala.

Solto um pequeno riso e deixo minha bolsa na mesa de centro indo até a cozinha. Eu não sou a maior fã de água mas, no momento eu preciso ficar o mais limpa possível de qualquer resquício de álcool  que ainda tenha em meu corpo. Esperei mais de uma hora bebendo o máximo de água e café  possível após cair na real de que eu tinha que voltar pra casa sóbria pois tinha dois babys em casa, além de não querer ouvir sermão das meninas depois. 

deixo o copo na pia e vou subindo as escadas na ponta dos pés. São pouco mais de 04:30 da manhã e eu não quero acordar ninguém agora .

Passo pelo quarto de Mélanie mas, vejo apenas a cama vazia com o forro ainda arrumado. Estranho mas, decido deixar pra lá e vou até o quarto de Savannah. Apesar da raiva ainda temos uma história e eu a amei e amo desde muito tempo. 

Ao abrir a porta me surpreendo por ver Mel abraçada com Sav. Sempre soube que algum dia elas acabariam juntas. 

Fecho a porta não querendo invadir sua privacidade e me dirijo até meu quarto onde vejo meus bebês deitados em minha cama agarradinhos. De uns dias pra cá temos nos afastado um pouco pelo meu tempo corrido e por isso eles tem ficado bastante um com o outro e eu acho ótimo.

Noah é o mais sensível deles e por isso sente mais a minha falta ficando bem manhoso quando estamos juntinhos. Vou até eles depositando um beijo na testa de cada um antes de me direcionar ao banheiro e me banhar calmamente. 

Visto apenas um roupão de algodão macio e minhas peças íntimas me deitando devagar entre eles que se encolhem em meus braços.

Derrepente Josh vai abrindo os olhos devagar e me olha bocejando.

- Mommy? Voxê volto agola? - ele deita a cabeça em meu ombro e coloca a mão em meu seio direito em uma mania que adquiriu após voltar pra casa.

- Sim mas, agora vamos dormir tá bom? - faço um carinho em seus fios loiros e ele esfrega sua cabeça em meu pescoço murmurando um "tá bom".

- Mommy? - ele diz após um tempo calado. Achei que estivesse dormindo.

- O que foi baby? - olho minimamente para seu rosto.

- Eu posso mamar? - ele diz me pegando desprevinida.

- Amor a mommy não tem mais leite lembra? - falo sentindo um pesar.

- Não tem problema mommy, por favor vai - ele desliza a mão por meus seio.

- Tudo bem - deixo um beijo em sua testa e suspiro antes de descer meu roupão e abrir meu sutiã deixando que ele chegue mais perto.

Ele deixa um leve beijinho em meu peito antes de deslizar o dedo pelo seu bico e por na boca sugando avidamente sem presa e com vontade. Ele fecha os olhos e me estico desligando o abajur ao lado da cama e começando um carinho em seus cabelos novamente.

Olho uma última vez para Noah do meu outro lado e deixo um beijo em suas rosadas bochechas antes de dormir de vez.

...

Acordo ouvindo um leve e distante som de choro. Que estranho Josh e Noah estão aqui comigo então, de quem pode ser esse chorinho?

Me levanto procurando por algum som que possa ter me confundido e ao olhar para o lado vejo Noah de costas para mim e deixando pequenas lágrimas escorrerem por seu rostinho. Cubro meu seio que ainda estava de fora devido ao Josh ter dormido mamando. 

- Noah bebê oque foi? - faço carinho em seus cabelos e deixo um cheirinho em seu pescoço. 

Ele se vira pra mim e meu peito aperta com a visão de seu nariz e bochechas vermelhos e olhos molhados.

- N-não foi n-nada mommy.- ele desvia o olhar para o chão. 

- Amor, você pode falar comigo sobre tudo. Sabe disso não é?- ele assente ainda olhando para o lado contrario - Então me diga oque aconteceu com você neném. 

- É só que...- antes que ele complete a frase ele entra em uma crise de choro que me deixa pior a cada lágrima. 

Abraço seu pequeno corpo contra meu peito alisando suas costas enquanto tento o acalmar. Sinto sua mão alisar meu seio e então entendo tudo. 

- Baby, você quer mamar também? - ele me olha assustado e retira sua mão rapidamente.

- Não. - ele diz em um folego rápido. 

- Sabe que não gosto que minta. - semicerro os olhos para ele que desvia o olhar de novo. 

- Eu quelia sim. - ele diz envergonhado. 

- E por um acaso era esse o motivo do seu choro?- pergunto. Ele se encolhe e assente. - Baby, olhe para mim. 

Ele morde a bochecha em um ato de nervosismo e me olha no fundo dos olhos. 

- Não quero que se prive de me contar qualquer coisa que estiver sentindo, ok? Qualquer coisa mesmo. 

- Tudo bem mommy. Eu... - ele suspira antes de dizer. - Eu  acodei e vi o Joshy  tomando tetê, e eu seple quis toma tetê sabe? Nono só ficou tliste poque lemblou da mamãe que tinha antes, a que me vendeu plos moços malvados. Ela nunca deu mama pla mim. 

Meus olhos se enchem de lágrimas com sua confissão. 

- Tudo bem meu amor, agora você tem a mommy. Eu ainda não tenho leite mas, se você quiser- 

- Eu quelo - ele me interrompe de tão eufórico. Rio com sua animação.

Abaixo a outra alça da minha blusa deixando e meu seio exposto e ele logo o abocanha deixando meus pelos arrepiados pela saliva quente em contato coma a minha pele. Diferente de Josh ele mamava rapidamente mas sem força. 

Puxo Josh que ainda dormia pra mais perto colocando meu outro seio em sua boca que o agarra de imediato. Faço uma leve carícia em ambos e volto a dormir acabada de sono. 

_________________________________________

Eu nn sei se esse cap tá bom e provavelmente deve ter bastante erro de digitação pq to escrevendo pelo meu computador mas, nn queria deixar vcs sem cap pq eu já tinha prometido e até demorei.

Em fim, até o próximo lindes <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚈𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎? - 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora