Capítulo 13

2.2K 199 21
                                    

Algumas horas antes

Any Gabrielly

Entro no carro com as sacolas do super mercado na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro com as sacolas do super mercado na mão. Hoje o dia estava quente e eu estava com um pressentimento estranho, oque não era uma combinação boa.

Coloco as compras no banco de trás e encosto a cabeça no volante a sentindo latejar. Tudo que eu queria era estar com meus dois babys deitados em cima de mim assistindo aquele filme da peixinha azul que esquece de tudo pela vigésima vez.

Vou dirigindo pelas ruas de Los Angeles até que ouço um barulhinho no carro indicando que a gasolina entrou na reserva. Ótimo, vou ter que parar no posto. Faço o retorno indo pro posto mais próximo.

Paro o carro no local pedido pelo atendente e enquanto espero tento ligar pra Sav pra ver como estão as coisas.

Caixa postal.

Mais uma vez...

Caixa postal.

Onde eu tava com a cabeça em deixar aquela louca com meus bebês.

Pago o moço e arranco com o carro indo pra casa. Paro no sinal vermelho impaciente.

Se antes eu estava nervosa isso piora ao olhar pro lado e ver duas pessoas que eu conheço bem, vindo em minha direção.

Elas param apoiadas na janela do meu carro e fico intacta sem saber oque dizer.

Não vai cumprimentar a gente priminha? — Melanie da um sorriso malicioso antes de abrir a porta sem mais nem menos e sentar no banco do passageiro.

— Eu...— nem tenho tempo de dizer nada e Nour também estava sentada no banco de trás.

— Bom, nós aproveitamos que estávamos na cidade quando Lamar ligou e viemos de uma vez. — ela abre o vidro de trás e assopra a fumaça do seu cigarro.

𝚈𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎? - 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora