Capítulo 10

3.1K 241 39
                                    

Any Gabrielly

— Sabi posso falar com você rapidinho?— pergunto a ela que amassava uma batata cozida pra dar a Joalin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabi posso falar com você rapidinho?— pergunto a ela que amassava uma batata cozida pra dar a Joalin.

— Claro Larina, vamos ali fora.— ela larga o garfo e vamos até a varanda dos fundos.

Hoje Sabi veio pra de manhã com a Jojo, ela disse que Joalin estava pedindo muito pra vir brincar com o Josh e aproveitou que estava de folga pra trazer a mais nova aqui.

— Oque foi amiga?— ela faz uma expressão confusa.

— Eles estão vindo pra .— digo simples e ela parece mais confusa ainda.

— Eles quem?

— Os Night Flames. — ela arregala os olhos surpresa.

— Mais...por quê?— ela anda de um lado pro o outro com a mão na cabeça.

— Eu chamei eles.— suspiro antes de continuarEu preciso achar a pessoa que sequestrou o Josh, e tenho quase certeza de que foi o meu pai. — ela suspira com minha frase e assente.

— Ele também vem?— ele me olha apreensiva.

Eu não sei mais e bem provável que sim.— ela olha para o chão e depois para mim assentindo.

— MOMMY — escuto Joalin gritando dentro e Sabina entra correndo.

Eu com fome.— ela da um sorriso sapeca e Sabina estreita os olhos pra ela fingindo estar brava.

Sabi vai até ela e a enche de beijos e cosquinhas fazendo ela rir e ficar vermelha. Sorrio vendo a cena fofa das duas e então percebo que Josh e Noah não estão aqui.

— Jo onde estão Josh e Noah.— assim que termino de falar vejo os dois chegarem todo pintados de tinta azul.

𝚈𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎? - 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora