Capítulo 3

4.7K 358 40
                                    

Any Gabrielly

20 de julho de 202100:14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de julho de 2021
00:14

Bom, vamos pra casa está tarde.— ajudo Noah a pegar sua mochila e saímos da sala.

—Vamos Anyelly?— Krystian chega meio pra baixo.

tenho que resolver a papelada pra levar ele.— Krys assenti e fica calado oque è estranho que ele está sempre falante.— o que ouve Krys?— pego em sua mão.

mais um homem escroto me iludindo pra tirar uma com a minha cara , nada de mais.— ele faz pouco caso.

Não liga pra isso meu amor, você è incrível e vai achar alguém bom pra você no tempo certo.— ele da um sorriso pequeno e direciona seu olhar a Noah.

—Oi, você è o novo baby da Elly ?— ele puxa assunto com o Noah que estava até agora calado e ainda com um pouco de medo.

Deixo os dois conversando e vou resolver toda a parte chata de adoção, pagamento e mais coisa chata.

Depois de resolver tudo fomos os três para o carro e estávamos indo pra minha casa. Krys ia dormir que no dia seguinte chamaríamos as meninas para conhecer o Noah e contar a novidade.

[...]

—Bem vindo a sua nova casa baby.— abro a porta e dou espaço para Noah entrar. Ele entra tímido e olha em volta com os olhos brilhantes.

—È linda.— ele diz ainda admirado.

—Obrigada. Já está tarde mas amanhã eu te mostro ela com com mais calma. Agora vamos que vou te levar ate o banheiro pra tomar  banho bem quentinho.— pego em sua mão e vamos subindo as escadas mas paro no meio do caminho.— e Krys pode ficar no quarto de hóspedes você è de casa.

𝚈𝚘𝚞 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎? - 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora