Pov Ana - Allien tinha me acompalhou até a sala da diretoria e assim que cheguei pedi licença e logo vi Soledad lá Alana asentiu para que eu me sentasse e assim fiz .
Alana - Eu soube do ocorrido de hoje entre ambas - Soledad iria a interromper mas Alana a repreendeu com o olhar e a mesma se calou - eu não sei o que vocês tem uma contra a outra e acho melhor não saber ! - a mesma solta um suspiro - desde a primeira vez que eu vi ambas viviam se competindo de inicio pensei que fosse um jogo besta entre vocês , mas logo vi que não. - ela solto outro suspiro - não irei demeti-las pelo fato de gosta muito de ambas ! Ana você e como um filha pra mim , ama e admirada por muitos professores e alunos e é uma ótima professora de piano - ela falou me olhando com um sorriso orgulho que me fez sorrir e então desviou o olhar para a Soledad- Soledad você e uma ótima professora e uma das professoras mais exigentes e aplicada da escola e eu tenho um certo carilho por você. - ela fala e se levanta de sua mesa se aproximandl de nós- E por isso que como " castigo " vocês irão trabalhar juntas nesses dois primeiros bimestres fui clara ?!- ela fala e eu fico boque-aberta Alana não poderia fazer isso ! Ela tá tentando apagar fogo com gasolina! O que ela tá fazendo é a mesma coloca a super - girl em uma sala com criptonita ou dá pro planqueton a fórmula do Hamburgue de siri ! Isso e um absurdo! Isso não é um castigo e uma "caça as bruxas "
Ana - Alana por favor não faz isso ! Por favor tô te implorando!
Soledad - Alana eu não aguento nem respirar o mesmo ar que essa garota e você quer me joga junto a ela em dois bimestres ! Por favor me joga sei lá em uma sala lotada de crianças mas não me deixa com essa garota ! Eu lhe suplico. - ela fala e Alana nega...
Alana - Já está decidido meninas ! Vocês começaram amanhã e eu farei questão de ir na sala para vez como estão se saindo ! O lado bom e que ambas concordão em descordar - ela fala irónica- agora podem ir - ela fala e fomos a caminho da nossas salas ...
Soledad - não se engane Urquiza eu não vou ser sua amiguinha !
Ana - E quem foi o iludido, drogado , babaca , inútil e burro que lhe informou que eu quero a sua amizade ?! Garota e mais fácil a minha familia se resolver com os Guietérrez do que eu ser sua amiga ! Fofa presta bem atenção! Nem se você fosse a Beyoncé eu iria ser sua amiga ... - falo e saio andando pra minha sala pego minhas coisas e vou embora.
* No dia seguinte *
Pov Thiago- Ana era só ela que eu tinha na cabeça sua atitude com a Soledad me surpreendeu mas ela bem qie mereceu ! Não que eu esteja passando pano para a Ana não eu tô só levemente lavando , inserando e pulindo um estacionamento para defender a Ana só mente isso . Sei lá ela e diferente quando eu tô com ela nada mais importa ! Dane-se o mundo eu tenho ela comigo e é tudo que importa pra mim ; eu tava deitado adimirando uma foto que peguei do insta dele mandei imprimir e coloquei em um quadro do lado da minha cama ... soltei a foto e peguei meu celular e fui pro insta e vejo que ela posto uma foto .
Feed on *
@ana_Urquiza: E hj eu tô com ela que é aluna , amiga , mana e rolezeira com vocês a japa mais gata do México e da br @soy_carmim 💖
Comentarios *
@Bia_Urquiza : olha.... DOIS GNOMIO
@soy_carmim: fala br ruivaaaa jajaja
@thiago_Kunst: lindas pra porra ! Amo vcs MAS assim @ana_Urquiza com todo o respeito prof mas pqp gata pra caralho 💖
* comentei e sai do insta logo cochilei e acordei com a notificación do meu cll falando que tem mensagem então vi que era a prof no direct
Dm on *
Ana - oii Thi
Thiago - oi cremosa kkskssk
Ana - kssksk como vai cremoso ?
Thiago- bem ... bom poderia tá mlhr !
Ana - aconteceu algo ? Precisa de ajuda ?
Thiago- aconteceu sim ! E que eu quero saber se você topa toma um açai comigo ?
Ana - topo sim ! Quando ?
Thiago- amanhã a tarde tá bom ?
Ana- tá perfeito !
Thiago- combinado prof
Ana - me chama de Ana !
Thiago- não tenho que pensa em um apelido flor do dia .
Ana - tá ai flor do dia!
Thiago- ou amor da minha vida !
Ana- bobo ! Bom até aluno
Thiago- até prof 💖
Ana - 💖
Dm off *
_______
E ai meu povooooo o que acharam ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro amor
Randomsinopse: Ana e uma mulher muito linda ! Uma das professora mais linda da escola de música de Buenos Aires ela não tem muita sorte no jogo do amor pois seu último namorado não era bem o par ideal ! Thiago e eu rapaz lindo que tem um sonho de ser mús...