Pov Alana - após o inicio do músical foram enviado a mim uma fotos da Ana com o meu filho! E parecia algo a mais do que só uma saida de professora e aluno então mandei Aillin chamar a Ana e o Thiago o mais rápido possivel .
Thiago - oi mãe!
Ana - mestre !
Alana- preciso falar sério com os dois ! Sente-sem por favor. - eu falo e assim fazem .
Thiago - tá tudo bem ?
Alana - ambos podem me dizer o que e isso ? - falo mostrando as fotos.
Ana - uma sainda entre eu e o Thiago!
Alana - parece algo bem mais que uma saida Ana !
Thiago - mãe! Eu chamei ela pra sair alguém viu e claramente entendeu errado .
Pov Ana - Eu tava no meio da primeira aula quando Allien me chamou junto ao Thi , deixei meus alunos sozinha! Não que eu não confie neles mas da última vez que eles ficaram sozinhos eles me pediram uns em namiro , outros em casamento e as meninas ficaram discutindo para ver quem ia ser a madrinha ; chegamos lá e a tesão pairava no ar
Alana - pelo amor Thiago ! Olha como vocês estão! Ana você sabe como são as regras .
Thiago - mãe! Todos aqui são adultos por favor né!
Alana - regras são regras ! Você como meu filho sabe mais do que ninguém que eu sigo as regras a risca .
Thiago - mãe mas não foi nada de tão grave ! E nem estavamos nas dependências da escola .
Ana - o Thiago tem razão Alana ! Estavamos no parque ! Bem longe dos muros da escola ! Não pode nós ponir por isso !
Alana - mas e contra as regras a saida entre aluno e professor e você sabe muito bem !
Thiago - mãe!
Ana - mas não a nada demais nas fotos ! Alana pelo amor !
Alana - nas fotos não! Mas nas câmeras de segurança- ela vira o notebook que tinha uma gravação nossa de beijando
Ana - eu posso explica.
Thiago- nós!
Alana - não! Chega desse jogo de um defende o outro , regras são regras ! Ana eu te adoro muito você é uma das melhores professoras da escola mas infelizmente... você tá demitida - ela fala e eu sinto como se tivessem me dado um facada ! Sinto meus olhos lacrimejaram e saio dali segurando o choro ... " demitida " " você tá demitida " essas falas pairavam na minha cabeça e quando vi eu estava chorando rios de lágrimas!
Pov Thiago- ela não fez isso ! Ana não merecia isso ... como ela pode ! Ana saio dali desolada . Aquilo me machuco muito , vê-la assim era horrivel.
Thiago - como pode?!
Alana - regra são regras! Não posso quebra-las filho sinto muito...
Thiago - não e para mim que deve desculpas ! - falo indo para a porta
Alana - aonde vai?
Thiago - para longe de você!! - falo e saio a procuro por toda a escola e nada ! Aonde ele tá?! O resto da aula passamos todos cabisbaixo... Ana não voltou então passamos com a sala da Soledad ! •Até o INFERNO e melhor doque aqui • pensei ao fim das aulas fui pra casa e passei o resto do dia ignorando / evitando minha mãe.
___
Cap solto
Só ladeira a baixo agr
Gostaria de viver !
Aonde a Ana tá ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro amor
Randomsinopse: Ana e uma mulher muito linda ! Uma das professora mais linda da escola de música de Buenos Aires ela não tem muita sorte no jogo do amor pois seu último namorado não era bem o par ideal ! Thiago e eu rapaz lindo que tem um sonho de ser mús...