leilão?!

56 8 4
                                    

* 4 semanas depois *

Pov Ana - Hoje era minha volta como máscara o que não alegrou muito a umas " amigas " minha ! Mas foda-se elas não podem me processa por ser mais bonitas que elas ! Me arrumei toda e fiquei esperanto minha entrada !

{ referência}

{ referência}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando começou a tocar a minha música eu sai da sala indo direto ao palco e começei a dança para seduzir a todos os homens que me admiravam com desejo ! Fui para a barra e começei a dança na mesma e desçi devagar fui me afastando da barra e fui at...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando começou a tocar a minha música eu sai da sala indo direto ao palco e começei a dança para seduzir a todos os homens que me admiravam com desejo ! Fui para a barra e começei a dança na mesma e desçi devagar fui me afastando da barra e fui até a ponta do palco ouvindo os gritos dos homens e mulheres engatinhei até um homem alto , de olhos claros e cabelo escuro e começei a rebolar para o mesmo que tento me tocar mas dei dois passos para trás!

Ana - nana nina não- falei sexy e mordi o lábio inferior dele e voltei para a barra e finalizei a apresentação , e fui para o camarim vendo Dora chegar em seguida bem irritada !

Dora - você se acha ! Acabou de volta é já tá se achando a gostosa !

Ana - qual é a sua ?!

Dora - qual e a minha ?! Todos estão falando da sua apresentação ridícula!

Ana - vai a merda! E me deixa em paz pq se eu me irritar você se fode !

Dora - tô louca pra vê! - ela diz e eu sai em busca da Aurora assim que a vejo me aproximo.

Ana - me joga pra leilão!

Aurora - que ?! Tá loca ?!

Ana - vai ou não?

Aurora - claro que não! - sai dali e fui para o palco e pego o microfone chamando a atenção de todos!

Ana - hello sugar daddy e sugar woman! Vamos brincar ?! - pergunto e todos gritam ! - okay , okay ! O que tal um de vocês me ter por uma noite inteira ?! - eles gritaram mais ainda - bom que começe o leilão! - digo e logo começam os lançes.

×××× - mil e trezentos!

Ana - ai só isso ?!

××× - Dois mil e setecentos !

Ana - não! Não gostei! Du mereço mais muito mais !! - os lançes eram cada vez maior até que o homem que eu havia dançado se manifestou!

×××× - 1.000.500.600.789.430. 900 bilhões!

Ana - opaaa gostei de você! Quem dá mais ?? ! - pergunto sabendo a resposta- doli uma ! Doli duas ! Doli três! Eu sou toda sua gatinho ! Vem aqui pega seu prêmio- falo e ele vem até o palco e me pega no colo no estilo noiva... fomos pro quarto mas claro que não iria transar com ele fiz questão de deixa-lo bebado e logo ele pega no sono !

Pov Thiago- tava na boate com o Luan e Millo já tava bêbado sai de perto deles e começei a pegar uma , duas , três, quatro , cinco , seis , sete , oito , nove , dez mulheres uma seguida da outra ! Cansei de correr até a Ana já deu !

______
Ei pohaaa

Nuestro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora