reencontro

61 9 3
                                    

Pov Ana - acordei cedo me maquiei e fui de moto para o " Art and Dance "  adentrei o local e logo vejo Aurora sentada na grande bancada do bar me aproximei e pedi um uísque.

Aurora - não me recordava que você bebia ! - ela diz surpresa e eu dei a língua.

Ana - boba ! Também estava com saudade! - disse a abraçando e logo Josephe ne entrega meu drink e sai.

Aurora - Do que precisa ?!

Ana - ódeio enrolar então serei direta ... quero voltar a trabalhar aqui !

Aurora - aqui não e lugar para você Aninha !

Ana - Aurora por favor ! Lhe imploro!

Aurora - Ana!

Ana - Aurora sabemos que se eu não voltar eu darei um jeito !

Aurora - lamento Ana mas aqui nunca foi o seu lugar! Não quero voltar a te ver como antes !

Ana - Rora ! Eu sei me cuidar !

Aurora - Ana você acha mesmo que vou deixar você voltar pra cá ?! Ana isso não e lugar para você! Você tem estudo e sonhos ! Lute por eles não volte ao passado ... não faça como eu !

Ana - eu sei Aurora ! Mas você pode me deixar somente com as meninas da dança ! Eu lhe garanto que não me deitarei com ninguém!

Aurora - E você acha que sento só dançarina eles não vão lhe desejar ?! Ana você sabe como funciona ! Sabe bem !

Ana - eu sei ! Você acha mesmo que se eu tivesse opção eu estaria lhe pedindo para voltar ?!

Aurora - affss por que é tão teimosa ?!

Ana - você me insinou a lutar e nunca desistir então a culpa e sua !

Aurora - affss maldita hora que lhe ensinei isso ! - ela revira os olhos e solta um suspiro- tá vamos ver se você tá em forma ruiva ! - ela duz e eu viro o copo todo de uísque e retiro meu sobretudo ficando comente de top e short e subo no palco . Segurei na barra de pole dance e logo peguei empulso subindo na mesma e começei a girar logo abri o espacate { abertura total das pernas } no ar e fiquei de ponta cabeça , rodei novamente soltando uma mão da barra e começei a andar pelo ar e finalizei desçendo devagar mas de um jeito sexy então  olhei para Aurora e Jasephe que estavam boquiabertos.

Aurora - a..a quanto tem.. tempo você não prática pole ?

Ana - desde o dia que sai !

Jasephe - se isso foi falta de pratica o que e prática?!

Aurora - bom... bem vinda devolta máscara!

Ana - ai obrigada!! - falo recolho meu sobretudo e coloco novamente me despeço dele e saio .

Pov Thiago- passsei o dia jogando basquete , não fui pra faculdade e muito menos vi minha mãe! Resolvi que iria sair amanhã a noite para uma boate precisava pensar já que Ana havia sumido !

_____
Só vem máscarada

Nuestro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora