Pov Thiago- A meses tô planejando pedir ela em casamento mas precisei de ajuda ! Chemei Millo e o pessoal e amanhã pediria ela em casamento ...
* no dia seguinte *
Acordei cedo em pleno sábado pois é milagres existem ! Chequei tudo e busquei a Aninha cedo . Saimos pro parque , cinema , Shopping, sorveteria e então quando estava quase na hora do por do sol a levei para a praia .
Ana - hum que romantico ! - ela diz rindo e eu dou um selinho nela .
Thiago - sabe quando você fica com alguém mas essa pessoa e diferente de todas as outras ! O sorriso dessa pessoa melhora seu dia , o nome dela te faz sorrir , você tá com ela não por interrese e sim por prazer ! Você gosta da presença dela ... ai essa pessoa se torna a pessoa mais importante da sua vida ! Você só descobre isso quando vê que ... você mentiria por ela , roubaria por ela , mataria por ela sem mesmo questionar, assim como todos tem um ponto fraco essa pessoa e o seu ! Então eu lhe pergunto Ana Helena Urquiza você aceita se casar comigo ? Me daria a honra de tê-la como esposa para o resto da minha vida ! - Ana estava sem palavras ! Meu coração quase saiu pela boca enquanto esperava ela responder.
Ana - Sim .. eu aceito ! - ela fala e eu coloco a aliança em seu dedo e ela faz o mesmo juntamos nossas testas e ficamos ali cortindo a presença um do outro .
* uma semana depois *
Todos estavam corrento para arrumar o casamento eu e Ana estavamos tão felizes .
Pov Ana- quando Thi finalizou me pedindo em casamento eu tava chorando parecendo uma criança ! Nós beijamos e ficamos ali parecendo dois adolescentes apaixonados e era tudo o que importava !
_____
Penúltimo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro amor
Randomsinopse: Ana e uma mulher muito linda ! Uma das professora mais linda da escola de música de Buenos Aires ela não tem muita sorte no jogo do amor pois seu último namorado não era bem o par ideal ! Thiago e eu rapaz lindo que tem um sonho de ser mús...