marcas!

114 9 12
                                    

Pov Ana: após os alunos irem embora começamos a reunião!
Marcos: bom estão todos aqui ?
Gui : falta a Deisy !
* Deisy chega *
Marcos: ótimo Deisy já vamos começar ! - ele fala e Deisy se senta ao meu lado !
Marcos: bom como todos já sabem esse ano o Beu sera diferente mas calma não iram dar aulas juntos mas sim se apresentar junto ! Em dupla !
Ana: as duplas já estão escolidas ou nós iremos escolher ?
Marcos: eu já escolhi e vou logo avisando que não iram trocar ! Pois sei que alguns de vocês não se dão bem ! Então as duplas são as seguintes :
Piexe e Chiara
Daisy e Pietro
Mara e Carmim
Paula e Alen
Soledad e Ana .

Soledad: Ta zuando que eu vou ter que trabalhar com essa coisa
Ana: você quis falar essa pessoa linda que se chama Ana ! E isso não e um trabalho Marcos e uma tortura !
Soledad: exato !
Marcos : sinto muito meninas ! - ele fala e todos saiem !

* no dia seguinte *
Cheguei na escola e fui pra minha sala direto!
Ana: Ai que susto ! - falo pois vejo a Soledad na minha sala! - o que tá fazendo aqui cria !
Soledad: ok temos infelizmente qie trabalhar juntas então e o seguinte eu canto e você toca até pq canta não e o seu forte!
Ana: canto melhor que você agora sai por favor- falo e mesma sai ! Logo recebo uma mensagem da Deisy !
Mensagem on:

Deisy: Ana ele voltou !
Ana: ele quem ?¿?
Deisy: o Victor!

Mensagem of *

Ler esse nome me levou ao meu passado !! Aos meus 19 anos na pior face da minha vida!

Flashback on *

Ana: meu amor - falo animada e nervosa entrando no quarto do Victor!
Victor: oi linda ! - ele fala levantando da cama e vindo até mim !
Ana: tô grávida! - falo feliz
Victor: grávida!
Ana: sim ! Você não ta feliz ?
Victor: eu não vou assumir essa criança Ana!
Ana: mas você e o pai ! - falo meio brava !
Victor: eu não vou estragar minha vida por conta dessa coisa que está dentro de você! - ele fala bravo
Ana: essa " coisa " e nosso bebê! O que você quer que eu faça !
Victor: aborta essa coisa ue pq eu não vou assumir ! Se você não tirar essa coisa você vai criar sozinha !
Ana: você e eu mostro ! - falo me afastando dele ! - você e um lixo Victor! - tempo depois quando fui ganhar o bebê infelizmente ele estava morto !

Flashback off *

Começei a gelar e a suar frio então sai da sala pra pegar um ar fui para o patiu e ele estava lá!

Victor : Ana ! - ele fala e eu fico mais branca que tudo ! Revelo me lembrava aquela época! Me lembrava de suas palavras revelo e como voltar exatamente naquele momento suas palavras me torturavam até hoje!

______________
Hahaahahahahahahah tiro porrada e bomba o que acharam comentem bastante !!!

Nuestro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora