Pov Ana: Eu estava deitada quase dormindo para falar a verdade pois amanhã bem cedo eu teria que ir para o music school o primeiro dia de aula e sempre agitado ... eu amo trabalhar lá tirando o fato de ter que conviver com certas pessoal e quando fala isso me refiro a Soledad a professora de teclado affs não gosto dela o lado bom e que isso e recíproco! Mas também, temos meus amigos a Deisy a professora de dança , o Guilhermo o vici direto , Pietro o chef de gastronomia e o Manuel o professor de música eletrônica.... vocês devem está se perguntando o pq tem uma professora de dança sendo que a escola e de música ?! Bom no meio do bimestre os alunos fazem uma apresentação e para os que curtem dançar tem aulas com a Deisy e também temos a apresentação do fim de ano que se e trabalhada o ano todo que se chama BEU ( sempre unidos) era muito legal principalmente os alunos todos bem aplicados e não tem medo de perguntar ! Eu me divirto mesmo com os meninos que ficam falando coisas sobre mim como " professora como você e linda " " professora não que namorar comigo não?" Eu acho muito divertido um deles o Millo já até me deu flores .
As vezes penso que eles estão até afim de mim ! No ano passado uma professora foi expulsa por se envolver com um aluno isso vai contra o regulamento da escola !Pov Thiago: Eu tinha acabado de chegar em casa passei o dia todo arrumando minha matrícula na music school a melhor escola de música de Buenos Aires! Eu estou tão nervoso ! Como será lá? Sera que eles vão gosta de mim? Eu já toco violão mas quero aprender mais ! Sempre amei a música! Ela e um idioma universal aráveis da música consiguimos expressar nossos sentimentos! Quando eu todo eu fico completamente vulnerável!! Ainda mais quando meu pai faleceu ! Eu tinha nove anos quando isso aconteceu então desde aquele dia passei a morar com meus avós aqui em Buenos Aires! Eu nunca tivi muito contato com o minha mãe ( Alana) ela trabalhava muito mas mesmo assim nem que seja uma vez por mês nós nos falamos e é muito bom ! E uma forma de ter ela por perto mesmo a distância pois a mesma está no Brasil!
___________
Hahahaah primeiro Cap e ai o que acharam ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro amor
Acaksinopse: Ana e uma mulher muito linda ! Uma das professora mais linda da escola de música de Buenos Aires ela não tem muita sorte no jogo do amor pois seu último namorado não era bem o par ideal ! Thiago e eu rapaz lindo que tem um sonho de ser mús...