Pov Ana - acordei muito animada pq hoje começaria os musicais ! E um evento que ocorre três vezes por cada bimestre e envolve nós { professores } esse ano vamos falar de um dos meus musicais favoritos Heathers ! Ele e um musical off Broadway o que eu acho muita sacanagem kkkk pq eu amo ele!! Acada um iria com o look que quisesse desde que faça parte de Heathers . Eu irei de Heather Chandler ...
{ look de Heather}
Coloquei uma meia que iria até o joelho que era vermelha com listra azul escuras e uma botinha curta combinando com o look ! Amarrei metade do meu cabelo para fazer o pentendeado da personagem é coloquei um laço vermelho e finalizei com uma make { um deliniado , base , pó , iluminador e um rosa com um gloss } e sai cheguei na escola e logo entrei na sala ! Vi meus alunos todos a carater e sorri por tal ato ! Umas meninas alteram entre as Heathers umas estavam de azul , outras de vermelho , outras de amarelo e outras de verde o que eu amei ! Fiz a chamada e logo o sinal tocou como não tinha aula hoje foi bem tranquilo ! Fomos para o pátio e logo os outros profs chegaram e logo vi Daysi a mesma estava de Heather mcNamara { heather de amarelo } e logo em seguida vi a Pixei a mesma estava de Heather Duke { Heather de verde } e por fim a Solebruxa a mesma estava de Veronica a protagonista! Alana estava lá tmb como Heather mcNamara o que foi fofo até. Logo os alunos começaram a bater nas messas a batida de * Candy Store * olhei para a Alana que me olhou .
Alana : não começa por favor ! Não! - ela fala mais não resisto e começo a cantar e todos no local começam a dança e cantar ! Me levanto e começo a fazer a coreografia e sinto o olhar do Thiago! O mesmo estava de Jason e caralho como ele fica gato de
" Bad boy " desçi de onde estava anda fazendo a coreografia e fui pra messa onde o Thiago estava com outros alunos coloquei minha meu pé esquerdo encima da perna dele e o mesmo me olho e estendeu a mão para mim ! Segurei sua mão é passei minha outra perna encima de sua cabeça fazendo tal movimento que me deixara de costas para o mesmo então ele me abraço por trás levemente e eu me abaixei encostando minha bunda em seu membro e não demorei para subir novamente e junto a Daysi e Pixei eu finalizei a dança sentada no colo do Thiago e cruzei minhas pernas ... Depois todos fingiram custume como se nada tivesse rolado Alana convocou todos para a quadra e assim fomos ...Alana - como todos bem sabem esse ano o trabalharemos com o musical Heathers! Para que no final do ano todos apresentem como de costume - eu estava concentrada até Thiago me puxar delicadamente para fora dá quadra fomos rápidos e descretos , começamos a camiar pela escola até ele me prender em uma das paredes do corredor ...
Thiago - você tá tão perfeita como Heather Chandler! Se bem que você é perfeita de qualquer jeito . - ele fala e coloca a mão em minha nuca .
Ana - pode beijar a noiva - falo zuando e ele junta nosso lábios e me coloca em seu colo , pegando na minha bunda ! * safado * - tarado ! - falo saindo do beijo e ele ri.
Thiago- pensei que todas as brasileiras já tivessem acostumada !
Ana - eu não sou todas as brasileiras eu sou A brasileira. - eu falo e voltamos a nós beijar a cada segundo o clima fica mais quente . Thiago colocou a mão por debaixo da minha apoupando minha coxa ... e caralhooo eu tô quase perdendo a sanidade quando iamos transar o sinal .
Daysi : bonito né ! - ela disse nós assustando e nós arrumando ! - aqui não e motel não! Mas assim ... se quiserem eu esvazio a escolha viu ?
Ana : DAYSI DURANT ! - falo incrédula e Thiago da um sorriso malicioso . Saimos dali passamos o dia atuando como Heathers e foi muito loka e engraçado pq eu empurrei a Solebruxa e foi tão bom rsrs
____
Hahaahah Heathers sksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro amor
Randomsinopse: Ana e uma mulher muito linda ! Uma das professora mais linda da escola de música de Buenos Aires ela não tem muita sorte no jogo do amor pois seu último namorado não era bem o par ideal ! Thiago e eu rapaz lindo que tem um sonho de ser mús...