Hadassa
- Eu te amo hadassa- Ele Fala de uma vez e eu fico sem reação. - Hadassa, fala alguma coisa? Por favor fala comigo!- ele diz me tirando do transe
- Depois nos falamos- saí correndo em direção á porta da escola, sem ao menos olhar pra trás ou saber se samuel estava me seguindo.
Saí caminhando em direção ao ponto de ônibus precisava caminhar para recuperar meu fôlego, precisava pensar e refletir em tudo aquilo que estava acontecendo, as ruas estavam movimentadas, o fluxo de pessoas caminhando, nas bicicletas e nos carros e isso estava me deixando um pouco apreensiva será que samuel estava atrás de mim? pergunto para mim mesma e afim de tirar a dúvida decido olhar para trás e vejo apenas um casal com uma criança, continuo andando olho para os lados e não vejo ele ''que bom'' penso e logo em seguida ouço meu celular tocar, era fábio.
ligação on
- Fábio: Por que tem umas 50 ligações e quase umas 100 mensagens hadassa aconteceu alguma coisa?
- Hadassa: Aconteceu sim, acontece que você precisa deixar esse celular mais próximo o possível de você e não desligado
- Fábio: Eu estava ocupado, sabe que esses trabalhos da faculdade não estão me deixando em paz más já estou aqui na porta da escola e onde está você?
- Hadassa: Estou no ponto de ônibus fica bem próximo a escola
- Fábio: Eu sei onde é e já estou vendo você
desligo o celular caminho até o carro abro a porta, me sento no banco da frente e jogo com tudo minha mochila no banco de trás más ela acaba caindo no tapete do carro fazendo um pequeno barulho. O que faz fábio me olha estranho e ele logo se pronuncia
- Aconteceu alguma coisa? porque jogou sua mochila desse jeito- ele me pergunta confuso com as mãos no volante
- Não aconteceu nada, to com dor de cabeça e quero ir pra casa logo- digo inventando uma desculpa qualquer
- Quer que eu passe na farmácia e compre alguma coisa-? ele pergunta me olhando preocupado
- Não, não precisa fábio já já passa- digo o encarando - vamos logo para casa- eu falo e ele assente continuando dirigindo.
Depois de longos 20 minutos presos no trânsito e depois de falar que estava tudo bem e não era nada grave mais de 10 vezes para fábio , finalmente cheguei em casa não gostava de mentir e nem inventar histórias ainda mais para o meu próprio irmão que parecia tão preocupado comigo más o que eu podia fazer? toda aquela situação me pegou de surpresa e eu só queria a minha casa, o meu quarto.
Entro em casa, subo as escadas correndo ignorando totalmente meus pais que estavam próximo á sala de estar e pareciam está conversando sobre algo relacionado á igreja. Entro no meu quarto, sento em uma poltrona e jogo minha mochila que mais uma vez caí no tapete só que dessa vez meu celular acaba caindo também '' que ótimo'' eu penso, me levanto e vou em direção á ele, pego do chão e vejo se está funcionando normalmente e quando toco no meio da tela para desbloquear vejo que tem muitas ligações e não era do fábio más sim do samuel.
Decido mandar uma mensagem praa ver se está tudo bem com ele, acabei saindo correndo como uma louca e nem sei como ele deve está.
Mensagem on
Hadassa: OI samuel, desculpa não ter te atendido. Está tudo bem com você?
Samuel: Não tem problemas, eu que pergunto se está tudo bem com você?
Hadassa: Sim está, desculpa não ter falado com você direito e ter saído daquela forma
Samuel: Eu que peço desculpas, não deveria ter falado aquilo más eu não conseguia más esconder
Samuel: Queria saber se posso conversar com você amanhã na escola?
Hadassa: Tudo bem nos vemos amanhã então!
Não espero a mensagem do samuca, bloqueio o celular e respiro fundo lembrando do que eu acabei de ler. Samuel gostava de mim, e não me restava outra alternativa á não ser aceitar a conversar com ele. Más oque eu iria dizer? Como fazer para não magoar os sentimentos de samuel?
Olá meus leitores, me perdoem por esse tempinho sumida. Esse foi mais um capítulo e espero que gostem. beijos😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas, um propósito
RomanceNão sabemos o que nos espera no futuro fazemos tantos planos, criamos metas e idealizamos sonhos más o que fazer quando eles não acontecem ou não dão certos? O que fazer quando isso nos direciona para outro caminho que não estava no scripit da vida...