Hadassa
A mão de samuel estava em cima da minha, seu olhar se volta pra mim e de repente ele sorri, fico sem entender o porque disso e decido afastar a minha mão logo ele percebe e vai embora envergonhado sem dizer nada.
Que estranho eu penso alto e rebeca logo se pronuncia
- Hummm, senti um clima- rebeca diz me fazendo olhar pra ela
-Quê?- pergunto sem entender
- Você e o samuel, to achando que ele gosta de você- ela diz me fazendo dar risadas
- É sério isso? Claro que não, somos só amigos- eu afirmo
- Sei, só ''amigos''- ela diz fazendo gestos com as mãos e eu dou ombros
{...}
Depois de 3 aulas e muito sermão da maioria dos professores, finalmente estou em casa entro no meu quarto me jogo na cama com mochila e tudo e acabo dormindo. Depois de uma boa tarde de sono acordo com minha mãe me chamando, olho no celular e nossa como eu dormi já é de noite, me levanto e vou direto para o banheiro tomo um banho quente demorado estava fazendo frio, seco meu cabelo, coloco uma roupa confortável.
Estava terminado de arrumar o quarto quando encontro na minha mesinha um livro, ele ainda estava com o plástico, não me lembro de ter comprado esse livro eu penso más decido retirar toda embalagem e abrir, ''Esperando por você'' gostei do nome, me sento na poltrona do quarto e começo a ler.
Era um livro romântico, com poucas páginas más não tinha história era apenas poemas e lindos versinhos que uma menina tinha escrito para seu futuro amor, e quanto mais eu lia mais apaixonada e surpresa eu ficava. Fiquei horas lendo o livro até terminar o tempo passou tão rápido que acabei esquecendo que tinha várias coisas pra fazer.
{...}
Depois de ter feito tudo que eu tinha pra fazer quer dizer nem tudo, os meus pensamentos sempre se voltavam para o livro até que senti uma vontade louca de escrever algo, que estranho! isso nunca tinha acontecido comigo eu penso, me levanto da cama e vou em direção a uma poltrona que ficava perto da enorme janela que tinha no meu quarto, pego um pequeno caderno e uma caneta o fito por alguns segundos me perguntando se realmente é uma boa ideia? más acabo me convencendo que é isso mesmo que eu quero, me sento na poltrona abro o caderno e seguro a caneta que já estava pronta para começar esse primeiro versinho
Primeiro versinho
Não sei por onde começar, não sei o que falar e também não sei porque eu estou fazendo isso más vamos lá. Por acaso achei um livro no meu quarto, comecei a ler más o diferencial desse livro é que ele não tem história e sim versinhos e poemas e em cada parte que eu lia mais curiosa e encantada eu estava até que senti algo totalmente inexplicável uma vontade louca de escrever algo e foi o que eu fiz e isso me ajudou a chegar até aqui.
O que mais me chamou atenção no livro foi que uma menina escrevia cartinhas para seu futuro amor, falou sobre cada fase e etapa que ela passou até o encontra-lo. E escolhi fazer o mesmo decidi também escrever versinhos para o meu futuro amor que é você, apesar de não saber muito bem sobre isso mais uma vez eu tenho certeza do que eu estou fazendo, eu falei que tinha encontrado esse livro por acaso más acredito que foi por um propósito de Deus. E posso te garantir que muitos outros versinhos virão por aí.....
Fechei o caderno, me levantei da poltrona e fiz minha oração e mais uma vez eu estava sentindo paz.
oiii meus leitores, me desculpem pela demora estava sem ideias para esse capítulo. Más espero que gostem e uma nova hadassa está vindo aí espero que gostem. bjssss😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas, um propósito
RomansaNão sabemos o que nos espera no futuro fazemos tantos planos, criamos metas e idealizamos sonhos más o que fazer quando eles não acontecem ou não dão certos? O que fazer quando isso nos direciona para outro caminho que não estava no scripit da vida...