3 meses depois
Hadassa
Natal e ano novo onde? como? e quando aconteceu? porque eu não vi, só bastou eu piscar os olhos que as férias acabaram. Sim, as aulas já começaram e com elas a responsabilidade e o nervosismo esse seria meu último ano na escola e também a preparação para o vestibular só de falar nesse nome me dá um frio na barriga. Depois de pensar muito no que eu vou fazer escolhi a área da enfermagem, é uma profissão que eu tenho grande admiração ajudar o próximo e cuidar das pessoas sempre foi o meu desejo, o que me preocupa é a questão da pontuação e da experiência das outras pessoas que estão querendo o mesmo curso que eu, más acredito que eu vou conseguir Deus vai me ajudar e em breve estarei na faculdade de enfermagem que sonho!
Enfim chego em casa depois de mais um dia de aula, tomo um banho e como alguma coisa bem rapidinho e vou para o meu mini escritório estudar para o vestibular, eu e todos os meus amigos faziamos um cursinho online, no começo achei que não iria gostar más depois de algumas aulas meu pensamento mudou e até que eu estou gostando dos meu professores. Arrumo a mesa colocando em cima da mesma tudo aquilo que eu vou precisar, caderno, livros, canetas, pos-it dos mais variados(para quem não sabe são adesivos colantes que te ajudam muito) ligo meu notebook, acesso a página e a aula começa. E assim se vai a minha tarde e o comecinho da noite.
{...}
Estava na ponta da minha cama orando quando sinto meu celular vibrar, ainda de olhos fechados o coloco um pouco longe de mim já que ele estava jogado na cama más não paro oque estava fazendo, continuo orando e depois de alguns minutos me levanto pego o celular e vejo uma mensagem que me deixou um pouco surpresa.
Essa não, espero que ele não comece com aquela conversa
Foi o que eu pensei quando vejo a mensagem que thales havia me mandado, depois do que houve ele ainda insistiu por algumas semanas até que parou, ele não me procurou mais e depois do nosso último '' encontro '' na igreja não nos vimos mais, ele mudou de escola e agora de repente manda uma mensagem pra mim.
Número desconhecido: Olá hadassa, aqui é o thales como vai?
Número desconhecido: Não quero te incomodar, só queria te pedir desculpas por tudo, sei que eu fui um babaca com você, errei muito e eu admito isso. Só me desculpa por tudo
Hadassa: Estou bem thales, espero que você esteja bem também
Hadassa: Está desculpado, tudo que aconteceu no passado vamos deixar no passado
Número desconhecido: Desculpa pela coisas que te disse naquele dia, não deveria ter insistido. Más é que foi difícil entender tudo aquilo que até hoje não entendo muito bem.
Hadassa: Eu não estou preocupada em relação a minha vida sentimental, entreguei esse assunto nas mãos de Deus, quero um tempo pra mim. Minha prioridade agora é Deus e meus estudos e como já te disse está desculpado, vamos deixar tudo que aconteceu no passado
Número desconhecido: Claro você está certa, te desejo tudo de bom que você encontre um cara que te trate bem.
Hadassa: Igualmente, boa noite!!
Bloqueio o celular, sento na minha cama com um sorriso no rosto não entendo o porque desse sorriso tão inesperado más me sinto melhor, sinto como se um peso enorme tivesse saído das minhas costas, era preciso eu o perdoar para sentir essa sensação de alívio. Apago as luzes, me deito fito o teto e falo pra mim mesma agora tudo se resolveu, ele não vai me incomodar mais! e adormeço alíviada.
Oii meus leitores como vocês estão? esse foi mais um capítulo espero que estejam gostando do livro!!! bjsss e um bom domingo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas, um propósito
RomanceNão sabemos o que nos espera no futuro fazemos tantos planos, criamos metas e idealizamos sonhos más o que fazer quando eles não acontecem ou não dão certos? O que fazer quando isso nos direciona para outro caminho que não estava no scripit da vida...