Estava encostada no muro da escola, quando ouço a buzina que me faz tirar do famoso '' Mundo da lua'' era fábio sempre com seu jeitinho de dizer '' estou aqui, entra logo!''. dirijo-me até o carro, me acomodei e antes de colocar o sinto, fábio se pronuncia.
- Como foi a prova?- pergunta curioso, mantendo as mãos no volante
- Não foi ruim- respondo seca, fábio não diz nada acredito que pelo tom da minha resposta entendeu que eu não estava bem e nem queria falar muito sobre essa bendita prova, apenas mantém as mãos no volante e percorre o caminho todo sem silêncio enquanto eu chorava por dentro, contando os segundos para chegar em casa e botar tudo aquilo para fora.
.....
- Como foi a prova hadassa- minha mãe pergunta assim que entro na cozinha
- Não gostei muito, a redação foi horrível, muitas questões, textos complexos e muito contextualizados fora o tempo que passou voando- falo tudo de uma vez e acabo deixando uma lágrima cair más, enxuguei antes que minha mãe percebe-se
- Hadassa tudo aquilo que esteve ao seu alcance, você fez más aquilo que você não pode fazer Deus vai fazer por você- meu pai fala entrando na cozinha e olhando fixamente pra mim
- Seu pai está certo, não se preocupe o que tiver de ser será! Agora vai tomar um banho, vestir algo confortável, comer alguma coisa e descansar porque sei que não dormiu quase nada e com certeza está exausta- ela diz passando levemente as mãos nos meus cabelos
-Quando saí o resultado?- meu pai pergunta curioso enquanto segurava uma xícara de café
- Daqui há 1 semana- falo, saiu da cozinha, subo as escadas e vou para o meu quarto não me jogo na cama como de costume vou direto para o banheiro, e antes de ligar o chuveiro começo a chorar desesperadamente sem controlar minhas lágrimas. E comecei à me perguntar se minha não for boa? Será que zerei a redação e fui desclassificada? E se essa nota não for suficiente pra entrar no curso que eu quero? Se eu ñ conseguir passar o que eu faço? Eram tantas perguntas, estava com medo, medo de criar expectativas e me decepcionar, medo do resultado e do que estava por vim e quanto mais eu me perguntava mais as lágrimas caiam.
Depois de um tempo o choro foi embora, liguei o chuveiro e deixei a água quente correr pelo meu corpo por alguns minutos. Vesti um pijama já que subi as escadas tombando de tanto sono, deito na minha cama e encaro o céu, que me faz lembrar de um certo versículo na bíblia que é um dos meus preferidos 1 pedro 5:7 "Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós ", más por que ter medo do futuro? eu pensei, porque ter medo se ele já está lá e tudo aquilo que ele faz é bom, perfeito e agradável então porque deixar pensamentos negativos me dominar por inteiro? Isso não estava certo precisava tomar uma atitude e de fato colocar minha fè em ação, e era isso que eu precisava fazer entregar não só minha ansiedade à Deus más todas as minhas preocupações, aflições, tudo aquilo que estava me deixando nervosa. Meus planos, projetos, sonhos, minha vida sentimental, minha vida espiritual e meu futuro precisavam ser entregues não por metade más sim inteiramente e totalmente à ele, pois ele é meu pai e sabe oque é melhor pra mim. Meus olhos foram se fechando devagar más antes me senti aliviada e sabia que poderia dormir em paz pois ele estava cuidando de tudo, inclusive dos meus sonhos que ao meu ponto de vista era os mais impossíveis!
Meus leitores como vocês estão? Espero que estejam todos bem? Esse foi mais um capítulo e quero saber se estão gostando certo? Me contem tudooo
Amo vocês, beijos e fiquem com Deus😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas, um propósito
RomanceNão sabemos o que nos espera no futuro fazemos tantos planos, criamos metas e idealizamos sonhos más o que fazer quando eles não acontecem ou não dão certos? O que fazer quando isso nos direciona para outro caminho que não estava no scripit da vida...