Heitor
Hoje foi um dia e tanto eu digo para mim mesmo, me sento na poltrona e começo a pensar sobre a tarde de hoje, sobre tudo oque aconteceu, era pra ser um simples dia de trabalho como qualquer outro até rebeca e sua mãe aparecer, ela estava tão distraída com todos aqueles livros,parecia perdida em um novo lugar onde queria explorar cada cantinho, ela sorria de uma forma tão natural que quando tomei a liberdade de falar com ela sumiu totalmente, seu semblante mudou ela estava tão espantada quanto eu. Não esperava dar de cara com rebeca no shopping e ainda mais no meu local de trabalho, não demorou muito até me apresentar a sua mãe que já virou colega da minha e insistiu muito para me dar uma carona.
No carro o silêncio reinava, o som que a gente ouvia era apenas o da rádio, mas logo em seguida dona abigail começou a conversar e me fez um convite que aceitei de imediato más depois uma pergunta que fez rebeca ficar irritada, a cara de vergonha daquela menina foi a melhor, fiquei um pouco sem jeito más levei numa boa e respondi sua pergunta" Você tem namorada heitor" fiquei um pouco surpreso más falei que não tinha, e do nada dona, quer dizer abigail deu um grande sorriso e olhou disfarçadamente para rebeca que ignorou seu olhar e ficou de cara fechada até o resto do trajeto.
Assim que eu saí daquele carro de uma coisa eu sabia eu gostava de rebeca e não queria confirmar pra mim mesmo. Más esse sentimento foi mais forte, com certeza aquela baixinha estava me ganhando e eu não posso guardar isso pra mim, eu tenho que contar a ela independente se for recíproco ou não que Deus me ajude!!
Hadassa
Depois de ler aquela mensagem mais de umas 10 vezes, decidi responder
Mensagem on
Thales: Salvei seu número, agora não perco mais!
Hadassa: Já salvei o seu também rsrs!
Thales: Que bom, como você tá?
Hadassa: Vou bem, e você?
Thales: Melhor agora
Hadassa: por que melhor agora?
Thales: Por que estou falando com você!
Hadassa: tenho que ir agora, até amanhã!
Thales: Até!!
Fico sem reação quando vejo essa mensagem '' Por que eu estou falando com você'', coloco o celular no mesmo lugar que estava e dou um sorriso bobo que logo é percebido pela minha cunhada que entra no quarto.
-Pensando em alguém especial?- stefany diz me olhando sem entender
- Ah, você tá aqui nem te vi- eu digo tentando voltar ao normal
- Só vim guardar a minha bolsa e te chamar para comer- ela diz colocando sua bolsa na poltrona do meu quarto
- Estou descendo daqui a pouco, to sem fome- eu digo
- Nossa essa pessoa conseguiu arrancar sua fome, deve ser mesmo muito importante- ela diz me dando uma piscadela e saindo do quarto o que me fez rir
Depois de um tempo sai do quarto e fui comer porque o apetite já tinha voltado, depois do jantar fábio, stefany e eu decidimos assistir filmes e ficamos assim até tarde más logo o sono chegou e fomos todos dormir. Orei e depois caí no sono
Mais um capítulo meus amores espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vidas, um propósito
RomansaNão sabemos o que nos espera no futuro fazemos tantos planos, criamos metas e idealizamos sonhos más o que fazer quando eles não acontecem ou não dão certos? O que fazer quando isso nos direciona para outro caminho que não estava no scripit da vida...