Olá Sunshines! Esses aqui são os inscritos da categoria Emocionante que serão avaliados por: VANCHERJK
.
.
.
.✦
Obra: The Model Of My Paintings
User: sunfics
Sinopse: Min Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles faziam algo diferente juntos. Aquele lugar era o único em que se sentia realmente feliz. Sempre que acordava, pintava a cena em que vira em seu sonho da noite anterior.
"Quero ficar com você para sempre, não quero voltar ao mundo cruel onde vivo."
Era isso, estava decidido. Nem pintar o alegrava mais. Todos os dias, esperava a noite chegar para poder encontrar com, literalmente, o homem dos seus sonhos. Comprou pílulas para dormir. Seu sofrimento acabaria ali. Mas enquanto subia as escadas de seu prédio, acabou esbarrando em seu vizinho de baixo, que lhe parecia muito familiar.
✦
Obra: Birthday Girl
User: IaMillas2
Sinopse: Meu aniversário sempre foi uma data que eu nunca julguei como importante, mas isso mudou depois que comecei a namorar Taehyung. Ele sempre fazia questão de comemorar e torná-lo especial de alguma forma sem saber que já o seria só por ter sua companhia. Sabia que ele tentaria me surpreender como sempre fazia mas de forma alguma estava preparada para o que ele havia aprontado para esse ano.
✦
Obra: The Pain of Loving You.
User: _Choou_
Sinopse: Agora eu entendo que amar pode machucar, amar alguém intensamente pode nos destruir por dentro. Agora sei que o amor não se resume a filmes ou livros.
Eu te amei Jungkook, mas, infelizmente, você não foi capaz de retribuir isso.
Por isso sinto como se eu nunca tivesse te amado, sinto que não era amor. Realmente não era amor, mas doeu como se fosse.
✦
Obra: ACOMPANHANTE DE LUXO
User: wonambii
Sinopse: Depois de mais uma ordem de despejo, Jimin se vê desesperado por um emprego para quitar as dívidas do aluguel e ajudar nas despesas de casa. Com isso, o loiro acaba por aceitar a sugestão de Kim Taehyung quando entra em contato com a Sex Company para tentar uma vaga como acompanhante de luxo.
E é após a divulgação de seu perfil no site da agência, que seu caminho se cruza com o de Jeon Jungkook, o homem a quem o pequeno Park mostrará que, viver e existir, são coisas completamente distintas.
✦
Obra: A Noite Estrelada de Taehyung
User: imQueen_s2
Sinopse: Uma obra simples, mas de difícil compreensão para muitos. No entanto, dentre tantos admiradores, estava Kim Taehyung: um rapaz de olhar atento e coração sincero; deixou-se guiar por um pincel e se permitiu criar sua própria Noite Estrelada.
"Que tal bebermos tinta amarela enquanto pintamos um céu azul, cheio de estrelas?
✦
Obra: Híbridos
User: LoveOfBangtan
Sinopse: Em um mundo onde a existência de híbridos vai além dos livros de fantasia, os humanos se recusam a enxergá-los como iguais. Caçando, vendendo e estudando a causa de suas mudanças genéticas, pouco a pouco, a espécie foi desaparecendo, até que um dia foi declarada como extinta.
Madeleine Marye é uma garota recém formada em medicina que decide se mudar para uma pequena cidade afastada do resto do mundo no interior da Ásia. Em busca de paz, com a ajuda de um velho amigo e ex-amante, consegue a assinatura de um Chalé localizado em uma reserva, com o intuito de preservação da natureza.
Certa noite, após voltar da pequena vila local ao buscar mantimentos, Madeleine se vê em um impasse ético: Ajudar ou deixar morrer?
A decisão da mulher de 24 anos acarretará em consequências para o resto de sua vida, pois assim que Jimin adentrou aquele chalé, não levou apenas sua presença consigo, mas também seu mundo conturbado.
Escolhas tem consequências.
Consequências derivam de escolhas.
Ter vidas em suas mãos não é uma tarefa fácil.
Será que aquela que se refugiou em busca de paz conseguirá lidar com a pressão de sua nova jornada?
Boa sorte luas do meu sol 🌘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ProjectAnswer | 2° Edição
Non-FictionCom o sucesso da primeira edição nós resolvemos fazer essa segunda edição para darmos chance a mais autores de fanfic. Projeto criado para avaliar, ler e premiar fanfics com pouco reconhecimento. Venha inscrever sua história. [ ] Aberto [ ] En...