Inscritos SadFic

43 14 0
                                    

Olá Sunshines! Esses aqui são os inscritos da categoria Sadfic  

.
.
.
.

 Obra:𝖮𝗎𝗋 (𝗻𝗼𝘁) 𝖳𝗋𝖺𝗀𝗂𝖼 𝖤𝗇𝖽...

Auto: jhsismyhope

Sinopse:ㅡ 𝖭ã𝗈 𝖩𝖾𝗈𝗇. 𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆ã𝗈, 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾 𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺, 𝗇ã𝗈 é?

Obra:Golden Flower

Autor: Deusa_das_Fanfic

Sinopse: Jeon Rei e Alfa lupus herdado os poderes da lua, Park era um simples ômega camponês nascido com poderes da flor dourada dando assim seus fios loiros brilhantes

Um amor intenso entre os dois, fez que todo o reino voltasse a ter vida, como fruto do amor dos dois um pequeno alfa Lúpus assim como seu pai Jhay um belo e delicado bebê, mas tudo mudou drasticamente após a tragédia.

após a tragédia, tudo ficou frio sem emoção e triste, reino não era mais o mesmo, fios de Park estavam perdendo cada vez mais suas cores douradas, não existia mais ânimo em seu coração, Jungkook era tudo que tinha.

Mau sabia Park que apesar de não estar mais vivo, Jeon sempre acompanhou tudo.

Até que um dia resolveu recorrer aos poderes da flor dourada e sua canção, mas tudo tem um preço.

" brilha linda flor, teu poder venceu, trás de volta já o'que uma vez Foi meu, uma vez foi meu...."

Obra:Promise

Autor: Duca1804

Sinopse:Nos sabíamos das consequências. 

Éramos apenas dois assassinos procurados que não sabiam quando iríamos morrer. 

Mesmo assim, nos amamos sem medo só esperando a vida acabar.

Obra:Você é como smeraldo

Autor: djjkpjmg

Sinopse:Onde Jeon Jungkook era um filho ilegítimo de um Duque. Morava sozinho em seu castelo, não saía de lá por nada, tudo por causa do maldito acidente onde perdera seus pais e a sua beleza. Foi no acidente que seu rosto ficou desconfigurado e com marcas profundas, as quais odiava com todo o seu ser. Seu passatempo era cuidar das plantas em seu magnífico jardim. Até que numa noite escura, de sua varanda viu uma movimentação naquele breu, seu castelo estava sendo invadido.

Era um simples garoto, Park Jimin, com vestimentas rasgadas e surradas, cujo teria que arranjar uma forma para poder sobreviver. E talvez ele tenha encontrado naquele jardim, um jeito de viver no mundo. 

Como uma segunda chance...

E se Jungkook cometesse um grande erro? 

Ele apenas sumiu. Os Smeraldos o esperavam.

Mas talvez já fosse tarde demais.

Obra:Como Você

Autor: osiritay

Sinopse:Por te amar demais, acabei ficando cego demais para perceber.

Boa sorte luas do meu sol

ProjectAnswer | 2° Edição Onde histórias criam vida. Descubra agora