Olá Sunshines! Esses aqui são os inscritos da categoria Fantasia que serão avaliados por: yoon_daddy
.
.
.
.✦
Obra: Híbridos
User: LoveOfBangtan
Sinopse: Em um mundo onde a existência de híbridos vai além dos livros de fantasia, os humanos se recusam a enxergá-los como iguais. Caçando, vendendo e estudando a causa de suas mudanças genéticas, pouco a pouco, a espécie foi desaparecendo, até que um dia foi declarada como extinta.
Madeleine Marye é uma garota recém formada em medicina que decide se mudar para uma pequena cidade afastada do resto do mundo no interior da Ásia. Em busca de paz, com a ajuda de um velho amigo e ex-amante, consegue a assinatura de um Chalé localizado em uma reserva, com o intuito de preservação da natureza.
Certa noite, após voltar da pequena vila local ao buscar mantimentos, Madeleine se vê em um impasse ético: Ajudar ou deixar morrer?
A decisão da mulher de 24 anos acarretará em consequências para o resto de sua vida, pois assim que Jimin adentrou aquele chalé, não levou apenas sua presença consigo, mas também seu mundo conturbado.
Escolhas tem consequências.
Consequências derivam de escolhas.
Ter vidas em suas mãos não é uma tarefa fácil.
Será que aquela que se refugiou em busca de paz conseguirá lidar com a pressão de sua nova jornada?
✦
Obra: 𝖡𝗅𝗈𝗈𝖽, 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍 𝖠𝗇𝖽 𝖳𝖾𝖺𝗋𝗌
User: jhsismyhope
Sinopse: Min Yoongi é um vampiro antigo, herdeiro de uma das famílias mais perigosas dentre os seres imortais. Park Jimin é apenas um advogado frustrado que desconta seus problemas nas bebidas.
Como poderia então um imortal entregar seu coração a um mero mortal de olhos castanhos e cabelos loiros?
✦
Obra: Golden Flower
User: Deusa_das_Fanfic
Sinopse: Jeon Rei e Alfa lupus herdado os poderes da lua, Park era um simples ômega camponês nascido com poderes da flor dourada dando assim seus fios loiros brilhantes
Um amor intenso entre os dois, fez que todo o reino voltasse a ter vida, como fruto do amor dos dois um pequeno alfa Lúpus assim como seu pai Jhay um belo e delicado bebê, mas tudo mudou drasticamente após a tragédia.
após a tragédia, tudo ficou frio sem emoção e triste, reino não era mais o mesmo, fios de Park estavam perdendo cada vez mais suas cores douradas, não existia mais ânimo em seu coração, Jungkook era tudo que tinha.
Mau sabia Park que apesar de não estar mais vivo, Jeon sempre acompanhou tudo.
Até que um dia resolveu recorrer aos poderes da flor dourada e sua canção, mas tudo tem um preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ProjectAnswer | 2° Edição
Non-FictionCom o sucesso da primeira edição nós resolvemos fazer essa segunda edição para darmos chance a mais autores de fanfic. Projeto criado para avaliar, ler e premiar fanfics com pouco reconhecimento. Venha inscrever sua história. [ ] Aberto [ ] En...