Entrevista com: @_Bunniee

27 7 0
                                    

Oi anjinhos

Vim divulgar pra vocês as entrevistas com os autores vencedores do primeiro lugar nas categorias.

_Bunniee a vencedora do primeiro lugar na categoria Ação e terceiro em Mistério. Vamos conhecer essa autora maravilhosa e super simpática.

1- Qual seu nome e como gosta de ser chamada?

R= Meu nome é Giovana, mas podem me chamar de Gi ou Bunnie, como eu sou mais conhecida aqui no wattpad.

2- Quantos anos tens?

R= 21.

3- Quando começou a escrever?

R= Eu publico fanfics desde 2015, mas descobri pelas coisas guardadas da minha mãe que eu escrevo desde criança, então pode se dizer que eu tenho facilidade em escrever histórias desde pequena.

4- O que te motiva a escrever?

R= Meus leitores e as mensagens de apoio que eu recebo deles.

5- De onde vem sua inspiração?

R= Uma grande parte vem dos filmes e séries que eu assisto, livros que leio, mas é claro que muita coisa também vêm da minha imaginação.

6- Qual a sensação que você sente ao escrever?

R= Eu me sinto em paz comigo mesma, é um momento bem individual meu. Escrever para mim é algo essencial para manter os meus pensamentos em ordem e não me deixar ser engolida pelos meus problemas.

7- Planeja seguir a carreira de escritora no futuro?

R= Acho que não, mas quem sabe?

8- Já criou algum personagem original?

R= A muito tempo, talvez anos. Mas eu descobri que gosto mais de criar personagens a partir de pessoas reais, sobretudo com os rapazes do BTS.

9- Você se identifica com os personagens?

R= Alguns deles sim, pois são reflexos meus, mas a maioria tem uma personalidade própria.

10- Qual seus autores favoritos?

R= okamiduda, alanizita, stareggukz, taegust, guelbs e também vários outros nomes incríveis, mas que no momento não consigo me lembrar.

11- Qual sua frase favorita?

R= "A única forma de se chegar ao impossível, é acreditar que é possível." Lewis Carroll

12- Como você considera seus leitores?

R= Pessoas muito especiais e que têm um lugar guardado no meu coração.

13- O que pretende fazer no futuro? Já pensou em transformar sua obra em um livro físico?

R= Ultimamente eu tenho gostado bastante de ilustrar minhas obras, ou apenas desenhar fanarts inspiradas em séries ou filmes que eu gosto. Tenho planos de postar um portfólio com os meus desenhos e quem sabe no futuro levar isso a outro nível?

Transformar uma fanfic em livro sempre foi um grande sonho meu, mas sinto que ainda preciso buscar mais público para isso acontecer.

14- Como você costuma lidar com o bloqueio criativo ou com o desânimo?

R= Eu dou um tempo da escrita, às vezes alguns dias ou algumas semanas. Ao longo do tempo aprendi que não adianta ficar dando murro em ponta de faca, se eu não me sinto com vontade para escrever uma determinada cena eu deixo para fazer isso em outro momento, vejo alguns filmes, séries ou vou ler o livro e a inspiração acaba vindo uma hora ou outra.

15- Alguma dica para autores que estão começando agora?

Leia bastante, seja um livro em pdf ou em papel de qualquer gênero que te agrade, todos os dias mesmo que você só tenha tempo para fazer isso antes de dormir, o importante é não deixar de estar em contato com a escrita de outros autores. A leitura é muito importante para te dar não só um grande vocabulário, como também ajuda com a ortografia.

Para mim, qualquer autor antes de ser considerado um escritor deve ser primeiro um leitor.

16 - Já teve alguma obra ou algo que escreveu e se arrependeu? Se sim, qual o porquê?

Muitas, o que eu mais tenho são fanfics que eu me arrependi de escrever. Mudei o meu gênero e as categorias tantas vezes ao longo dos anos até me encontrar que foi inevitável não me arrepender.

17- Você já criou um personagem que você cansou de escrever sobre ele?

R= Com certeza. Eu amo o Hoseok de Breaking Rules, mas acho que escrevi tanto tempo essa história, por tantos capítulos que não consigo mais suportar ele.

Obrigada pela participação anjo, e mais uma vez parabéns ♡

ProjectAnswer | 2° Edição Onde histórias criam vida. Descubra agora