Inscritos OneShort

88 21 3
                                    

Olá Sunshines! Esses aqui são os inscritos da categoria Oneshort  que serão avaliados por: jjeonggullkz & euaromero_

.
.
.
.

Obra: Count The Stars

User: CatVulgoChang  

Sinopse: Chae Hyungwon, o maior crítico de suas ações, tem uma crise de ansiedade, toma os remédios, que seu marido havia o proibido de tomar, sem a supervisão do mesmo ou recomendação médica, e então Hoseok saí de casa, e o Chae não sabia mais onde buscar consolo.

Mas seu marido, Lee Hoseok, era a melhor pessoa que ele poderia escolher, preparou uma grande surpresa para seu amado, fez de tudo para ser especial, e quer mais do que tudo que seu amado se enxergue como ele o enxerga: O maravilhoso e perfeito, Chae Hyungwon.

Obra: My Strange Hero

User: ZelosNation_

Sinopse: SeungHo podia ser o amor que era, mas mentia muito, sobretudo para sua única amiga depois de tanto tempo separado por causa de uma mentira, mas algo inevitável aconteceu e ela não pode negar, um estranho herói a salvou da morte, e quando ela viu quem era a pessoa debaixo, ela não sabia mais o que fazer do que chorar, era Kwak Dongyeon que estava por baixo.

Obra: Saturday 

User: osiritay

Sinopse: Jimin sempre gostou de ajudar as pessoas, e dessa vez não foi diferente. Mas, ao ter que extender a ajuda a pessoa por uma noite inteira e hospedá-la em sua casa, ele não pensou que talvez aquele estranho não pudesse ser tão confiável quanto parecia.

Mas será que a pessoa não confiável era mesmo ele?

Obra: Mყ Gιϝƚ ๑ Kth

User: sanakimpark

               Sinopse:  " Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜ ᴄʜᴇɪʀᴏ

                     Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜ ʙᴇɪᴊᴏ

         Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴜᴀꜱ ᴍÃᴏꜱ ɴᴀꜱ ᴍɪɴʜᴀꜱ

     Qᴜᴇʀᴏ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇÇᴀ ɴᴏ ꜱᴇᴜ ᴄᴏʟᴏ

              Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜ ᴏʟʜᴀʀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ

     Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴇᴜꜱ ʙʀᴀÇᴏꜱ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ

              Qᴜᴇʀᴏ ꜱᴜᴀ ʙᴏᴄᴀ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ

                        ᴇᴜ Qᴜᴇʀᴏ ᴠᴏᴄÊ, 

                 ᴘᴏʀQᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴇᴅɪ ᴠᴏᴄÊ ᴀᴏ ɴᴏᴇʟ."

Obra: 𝐒𝐋𝐄𝐄𝐏𝐎𝐕𝐄𝐑

Userapplevintsge

Sinopse: Na qual Adora passa a noite na casa de Catra depois de brigar com o ex  namorado em um encontro no restaurante.

Obra: Valkyrie x kth

User: _garotadasestrelas

Sinopse: Constato que não preciso estar lúcido para revê-la novamente e nem desejos são necessários quando estou em teus braços. Entre a vida e a morte, nas primeiras linhas oníricas da alma, eu ainda consigo vê-la e pela primeira vez eu consigo ouvir o som da sua voz.

Obra: Dia De Chuva - TaeJin

User: nightsFlower

Sinopse: Taehyung havia tido um péssimo dia, ele estava crente que este era seu dia de azar. Cansado de tudo em sua vida ele decide fugir para longe dos seus problemas, sendo seu refúgio os braços de SeokJin.

Apenas um conto doce e aconchegante com clima chuvoso que aquecerá cada coração necessitado deste sentimento avassalador e desconcertante.

Obra: De lua em lua • Jjk + Pjm

User: Dulcema42jk

Sinopse: A lua consegue ser muito mais do que um astro iluminado, esse astro que carregam vários sentimentos como um enigma. Além de tudo a lua é linda demais para ser apreciada por uma só pessoa.

Obra: 𝐏𝐚𝐢𝐱ã𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐚

User: parklivia295

Sinopse: Sabrina Miller é uma garota normal, mais ela escondia um segredo a sete chaves, era apaixonado pelo seu meio irmão, Park Jimin. Só que ela não conta que o mesmo volta-se, depois de cinco anos fora. Ainda mais que fossem morar juntos.

Obra: Recluso

User: StillTint

Sinopse: Não que estar em frente a um túmulo fosse desequilibrar a postura estável que Park Chanyeol mantinha em qualquer situação, mas era diferente. Porque quem estava ali era diferente. Não era algo que não tinha sentimentos, como Philip, o cavalo de pelúcia. Park não era uma criança de oito anos. Lidar com perdas não era algo que ele estava experimentando pela primeira ou segunda vez, mas seria a primeira que o deixaria solitário, vazio.


Obra: All The Colors About You

User: miss_goode

Sinopse: Jimin sempre teve dificuldades para se comunicar com pessoas fora do espectro autista, por isso desenvolveu uma capacidade que permitia perceber como cada pessoa se sentia, interpretando sentimentos através de cores.

Jungkook era o florista mudo que trabalhava em frente ao café de Jimin, e tinha uma paixonite secreta por ele, mas não imaginava que o mesmo fosse descobrir isso assim que se conhecessem.

Obra: MOON - KSJ

User: Eu_Emme

Sinopse: Onde Jin faz declarações e pedidos para a lua, e um desse pedidos, é nada mais nada menos, do que o doce coração de 'Moon', uma jovem estrangeira que ama seu violino e seu belo gato preto de olhos azuis.

Boa sorte luas do meu sol 🌘

ProjectAnswer | 2° Edição Onde histórias criam vida. Descubra agora