Inscritos Humor

40 15 0
                                    

Olá Sunshines! Esses aqui são os inscritos da categoria Humor avaliados por: ghosttfly

.
.
.
.

Obra:A Peça Teatral
Autor: Autora_00

Sinopse:- Desculpe!

Foi a última coisa que escutei antes de sentir lábios macios sendo escostados nos meus. Espera... Eu estava beijando alguém!? Não, como assim? O que eu deveria fazer? Qual a coisa sensata a se fazer quando um estranho que você nunca viu na sua vida e poderia ter herpes passada da saliva de outra pessoa estava encostando a boca na sua boca?

Eu deveria empurra-lo, isso!

Mas antes que eu pudesse tirar satisfação com o garoto que cometeu tal atrocidade, uma mão com unhas rosa choque puxa sua blusa pela gola.

- Quem é essa, essa... Mesquinha Seokjin!?

Obra:Vadia ao ataque
Autor: Marichat-mel

Sinopse:"Como posso explicar Han Jisung? Ele é o mal em figura de gente, muitos acham que ele é apenas um garotinho egoísta, traiçoeiro e descarado, mas ele é bem mais que isso, muito mais." Tá! Ele não é mau assim, na verdade é quase uma manteiga derretida.

E tudo começa com uma briga, tirando o poder do garoto, um desejo de vingança cresce, não pouparia nenhum deles. O time que o aguarde.

Jisung ia humilhar cada um e, mostrar que gostar de outro menino não era um pecado, era o paraíso.

" - Você não vai continuar como líder de torcida por ser assim, homens não vestem saia."

Boa sorte luas do meu sol

ProjectAnswer | 2° Edição Onde histórias criam vida. Descubra agora