Na manhã seguinte Rafael buscou Jhenny na estação, após conseguir convencê-la a ir com ele.
- Bom dia, Rafinha!
- Bom dia gatinha, como você está? Mais calma?
- Estou bem, vou digerir essa situação.
- Por que de fato ficou tão chateada?
- Cansei do JP no meu pé e das atitudes dele!
- E com o Cristiano?
Jhenny se calou por alguns segundos.
- Não estou chateada com ele, só não quero ficar no meio dos dois!
- Hum. Você queria que ele contasse pro JP, pra vocês ficarem numa boa não é?
Jhenny sorriu sem jeito.
- Não seria uma má ideia. - Ela disse ainda tímida.
Rafael apenas sorriu, pois sabia que Cristiano não queria de forma alguma que JP soubesse.
- E você e a Dani?
- O que tem?
- Por favor, não brinca com ela, ela já sofreu demais! - Jhenny disse num tom melancólico, e Rafael sorriu.
- Não estou brincando, eu gostei mesmo dela, mas ela não me dá a oportunidade de conhecê-la melhor. - Ele respondeu parecendo frustrado.
- A Dani tem medo de que o ex faça algo com você, apenas isso, mas acho que ela também gostou de você!
- Acha? - Ele perguntou com sarcasmo.
- Tenho certeza! - Jhenny garantiu e os dois sorriram.
- Sabe...
- O que?
- Acho que o Cris também gosta de você!
- Acha? - Jhenny perguntou ironicamente da mesma forma e sorrindo.
- Ele só está confuso por causa da situação com JP, e também digamos que foge de relacionamentos depois do que houve com a ex, mas já percebi que ele te olha de uma forma diferente!
- Você acha que é só por que pareço com sua irmã?
Rafael a olhou erguendo uma sobrancelha, e nesse momento até mesmo ele ficou na dúvida. Os dois chegaram na faculdade e Cristiano estava parado escorado em sua Hilux, como se estivesse esperando exatamente pelos dois, com certa ansiedade no olhar.
- Jhenny, podemos conversar? - Ele disse assim que os dois pisaram fora do carro.
- Oi para você também, priminho! Vou deixar vocês a sós...
Rafael se retirou com um sorriso debochado no rosto.
- Bom dia Cris... Antes de mais nada me desculpa por ontem, eu fiquei chateada com o JP e acabei me estressando demais, agi como uma ingrata e nem te agradeci. Eu adorei esse final de semana, seu haras é incrível e seus animais são lindos, simplesmente amei estar lá. Obrigada por ter me levado!
- Não precisa agradecer Jhenny, eu amei sua companhia, foi muito agradável. Espero que aceite voltar comigo outras vezes e que possa me perdoar pelo que aconteceu.
- Tudo bem.
- Liguei ontem pro JP...
- Contou pra ele? - Jhenny perguntou, se animando por um segundo.
- Não Jhen, não consegui. Ele começou a me pedir desculpas, dizendo que realmente gosta de você e me fez jurar que não queria nada contigo... - Contou com uma expressão envergonhada. - Eu liguei na intenção de falar, mas não consegui, me perdoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino dita as regras
RomanceO destino dita as regras é um romance fictício que carrega em seus personagens histórias de pessoas reais. Jhenny é uma mulher sonhadora e altruísta que ganha uma bolsa de estudos para cursar medicina veterinária em uma faculdade particular, seu gra...