13. TORMENTO

402 61 13
                                    

Na manhã seguinte, terça-feira, Jhenny levantou para se arrumar quando recebeu uma notificação no celular, como uma mensagem que fez seu coração aquecer assim que leu.

Amor: Hoje faz um mês da minha melhor escolha.

Parabéns para nós...

Te amo!

Junto a mensagem, Cristiano enviou uma foto dos dois juntos, que eles haviam tirado no haras. Jhenny pegou o calendário no celular para olhar a data, e realmente estava completando um mês do dia que ele a pediu em namoro.

Ela amava a forma como ele a fazia se sentir importante, sem responder a mensagem, se apressou em se arrumar e quando saiu de casa Cristiano estava em sua porta. Ele abriu um largo sorriso ao vê-la, que fez com que ela sentisse seu coração derreter no peito, e as borboletas, ele sempre fazia elas festejarem em seu estômago, como sempre foi desde que tudo começou. Ela retribuiu ao sorriso e correu em direção ao carro, agarrando-o com força assim que entrou e surpreendendo-o com um beijo apaixonado. Após o beijo os dois se olharam com ternura por um tempo e ela o acariciou no rosto.

- Amei a mensagem, obrigada, com certeza você também foi a minha melhor escolha! Parabéns para nós!

- Obrigado a você por existir! - Ele disse beijando-a nos lábios.

- Eu te amo! - Jhenny falou com um sorriso bobo.

- Então pode começar a dizer isso com mais frequência! - Ele disse sorrindo. - Eu te amo minha linda!

Mais um beijo, e ela parou questionando.

- Por que você veio até aqui sem me avisar? E se eu já tivesse saído?

- Eu cheguei bem cedinho pra me certificar que daria certo. - Ele disse dando uma risadinha. - Eu queria te ver logo.

Jhenny o olhava sempre como se ainda não acreditasse no que estava vivendo, e sempre se derretia a cada gesto ou palavra de carinho que ele lançava.

- Eu já disse que você é incrível?

- Hum... Hoje não! - Ele riu.

Cristiano saiu com o carro rumo a faculdade.

- Hoje a noite eu quero sair pra fazer algo, que tal um jantar? - Ele propôs.

- Eu vou amar! - Ela disse empolgada.

Os dois viviam o melhor momento desde que estavam juntos, Jhenny vinha tentando ter o máximo de paciência com as investidas contínuas de Bárbara, e quanto mais Cristiano via seus esforços mais ele se esforçava para fazer dar certo. Ele demonstrou ser uma pessoa completamente diferente do cara complicado que ela conheceu, Cristiano era sempre gentil e carinhoso, cuidava dela e fazia de tudo para agradá-la, Jhenny se surpreendeu e se apaixonava cada dia mais.

Já na faculdade, antes de ir para a sala, Jhenny despistou Cristiano e foi direto para a direção, ela tocou na porta que estava aberta e Garcia abriu um sorriso presunçoso ao vê-la.

- Eu sabia que você viria. - Ele disse estendendo o braço para que ela se sentasse.

- Foi você não foi? - Jhenny perguntou encarando-o furiosa.

- Do que você está falando? - Ele se fez de desentendido, ainda sorrindo cinicamente.

Por debaixo da mesa, Jhenny apertou o play no gravador do celular, enfiando-o disfarçadamente na bolsa.

- Minhas notas... - Ela insistiu.

- Ah sim, soube que foram muito baixas. Que vergonha, esperava mais de você! - Ele disse levantando-se para fechar a porta.

O destino dita as regrasOnde histórias criam vida. Descubra agora