BOM, PRIMEIRAMENTE, QUERO ME DESCULPAR POR ISSO. VOCÊ DEVE ESTAR AÍ PENSANDO, DESCULPAR PELO O QUE? SIMPLES, COMECEI COM UM NOVO LIVRO, QUE COMO VOCÊS PODEM VER, SE CHAMA "O FIM DA HUMANIDADE". ESSE LIVRO SE BASEIA EM UM APOCALIPSE ZUMBI. QUE AO LONGO DA HISTORIA, VOCÊS SERÃO SURPREENDIDOS, COM O QUE OS PERSONAGENS IRÃO FAZER. SEI QUE MUITAS MENINAS ( E MENINOS, SO QUE MAIS MENINAS) NAO CURTEM MUITO, ESSAS COISAS DE ZUMBIS, MAS PARA TE DESPREOCUPAR VOU SIM CONTINUAR COM A HISTORIA "LADOS OPOSTOS". CLARO QUE UMA OU OUTRA HISTORIA VAI FICAR UM POUCO ATRASADA, MAS NÃO POR MUITO TEMPO! ESPERO QUE ME DESCULPEM! E QUE GOSTEM DO LIVRO "O FIM DA HUMANIDADE"
LUANA NETHER
PRIMEIRO CAPÍTULO - A PRIMEIRA SEMANA
O mundo não é o mesmo, pessoas estão sendo mortas, cidades estão sendo destruídas! Fiquem nas suas casas, não saiam em hipótese alguma! Oh Deus! Por que senhor? Por que está fazendo isso com a gente? Crianças, idosos, adultos, jovens, estão sendo mortos! Salve suas famílias! Vamos fazer o possível para acabar com essa epidemia.
Já era a segunda vez em que eu escutava esse aviso e, sim, fizemos o que eles mandaram. Agora? Cadê a porra do governo, para vir salvar a mim e a minha família? Muitos mentirosos, isso é a verdade! ELES SÃO UNS MENTIROSOS! Meus filhos correm perigo, Alex, meu cachorro e eu! Já o meu marido..ele não conseguiu. Pois bem, cansei! A cada vez que espero, mais daqueles monstros aparecem! Já chega! Eu vou sair dessa casa, não tenho mais comida, água, porra nenhuma!
Xxx - Letícia, acabou a comida dos armários, e a Kim está com fome! Quando vamos embora? Quando que o governo vai vim salvar a gente? Que merda Letícia!
Esse era o meu filho, Augusto ele tem 17 anos, infelizmente ele nunca vai saber o que é ter um casamento com pessoas e um padre no altar, nunca vai ter uma vida que merecia...e o pior de tudo, ele está bravo comigo, porque eu não quis deixá-lo sair com seus amigos, pois meu coração estava apertado, e bem naquele dia...aconteceu tudo, trinta um de dezembro de dois mil e vinte, aconteceu o fim da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim Da Humanidade
HorrorTudo acabou...A felicidade que agora é a tristeza, a paz que agora é a guerra, a calma que agora é a raiva. As pessoas mudaram, ficaram frias, o amor não existe mais, será? A rotina, não é a mesma, as esperanças acabaram, mas, o que essa palavra si...