( 9 ) Um a menos, agora faltam quatro!

170 13 15
                                    

BOM, ANTES DE VOCÊ COMEÇAR A LER ESSE CAPÍTULO QUE DEMOREI UM SÉCULO PARA POSTAR (exagerei legal!) E ESPERO QUE VOCÊ ME DESCULPE! TENHO UM RECADO PARA DAR A VOCÊS! EU NÃO VOU COLOCAR MAIS "NOS CAPÍTULOS ANTERIORES" PORQUE, JÁ QUE É UMA HISTÓRIA EM CAPÍTULOS, VOU PEGAR PARTES REPENTINAS VÁRIAS VEZES, E NÃO É NADA LEGAL FICAR LENDO A MESMA COISA UM MONTE VEZ, COM APENAS ALGUMAS PALAVRINHAS DIFERENTES, NÉ? ENTÃO NÃO TEM MAIS, OK? OBRIGADA PELA ATENÇÃO! BOA LEITURA!!! <3
------------------------------------------------------
Augusto: Comecei a andar pela loja. Vasculhava tudo. Cada cantinho era procurando por alguma comida, não só para mim, mas para o Alex também. Aliás, passar quase cinco semanas dentro de uma loja, sem comida..não dá!
Consegui achar uma barrinha de cereal, e uma sardinha. A lata estava um pouco amaçada do lado, tudo estava com um pouco de poeira, eu não sabia ao certo, se as comidas ficariam em boas condições por muito tempo. Infelizmente não iríamos ter de volta o nosso mundo. A gente só da valor quando perdemos. Sentei na minha pequena cama improvisada e o Alex do meu lado. Peguei minha faca e abri a lata de sardinha e dei para o cachorro. E comecei a comer a minha barra. Estava tudo muito calmo, era até estranho. Não se ouvia gemidos, carros, pessoas conversando, nem mesmo algum barulho de animal.
De repente, o Alex sai correndo em direção para a pequena portinha. Peguei minha arma e minha faca e fui atrás dele. Abri a porta bem devagar, olhando ao redor para não ser pego de surpresa, e depois a fechei. A rua estava completamente vazia. Que estranho! Onde estão os zumbis? Alex estava olhando para mim, e depois saiu correndo. Corri muito atrás dele.
Depois de passarmos por umas três casas depois da "minha" lojinha, o Alex parou em um certo carro. Ele estava abandonado no meio da rua, talvez a pessoa estava fugindo e um grande número de zumbis se aproximaram, e tinha acabado a gasolina e o coitado teve que sair correndo. Não sei. Mas o Alex estava fissurado com aquele carro. Eu não iria arriscar de me aproximar, vai que é um zumbi, e o Alex ficou agoniado com o barulho dele? Lembrando, que eu não estava escutando um gemido, remelexo ou alguma coisa que fosse, dentro daquele carro. Mas como diz um certo ditado: "quem não arrisca, não petisca", bem, não sei se é exatamente assim. Enfim! Me aproximei do vidro do carro, e avistei uma pessoa, encolhida, abraçada com sua mochila e forrada com seu casaco. Pelo seu pequeno tamanho, parecia uma criança.
A criança parecia dormir profundamente, como se amanhã, ela iria ser acordada pela sua mãe, levantar, se arrumar, ir para escola saltitante, encontrar seus amigos, estudar, voltar para casa, encontrar sua família reunida para um pequeno almoço, onde iriam falar sobre o seu belo dia e no final da tarde iria dormir profundamente na sua aconchegante e quentinha cama. Mas não, isso nunca mais iria acontecer! Se acostume!
Reparei bem aquela pessoa, e foi então que vi, seus cabelos eram loiros e longos. Mais o que?! Não! Não pode ser quem eu estou pensando que é!
Comecei a bater no vidro, e a pessoa, levantou em um pulo. Era a minha irmã. Ela pegou sua mochila e colocou em sua frente, como um escudo. Grande proteção em irmã! Com toda certeza, ela ainda não sabia que era eu, ok! Tadinha! Eu devo ter assustado ela. Depois do coração dela se acalmar. Bem, eu suponho que ele estava a mil por hora! Ela esbugalha seus olhos, e coloca sua mão no vidro do carro, fazendo eu colocar na mesma direção na dela, mesmo separados por cinco milímetros de vidro, eu não deixava de mostrar um sorriso besta no rosto. Era muito bom, ver minha irmã novamente.
Ela "separou" nossas mãos e desceu do carro. Correu em minha direção e me abraçou. Abraçou como se não existisse o amanhã. Foi então que ela percebeu o Alex ao meu lado, e quase matou o coitadinho enforcado. Mataria! Se não fosse pelos estupidos gemidos, dos zumbis, se aproximando. Ela me olhou espantada, e correu para dentro do carro, me puxando e chamando ao Alex, que correspondeu ao seu comando e entrou dentro do carro. Fechei a porta e então deitamos nos bancos. Assistindo os zumbis, cambaleando e tombando no carro, seguindo em direção ao final da rua.
MUITO PEQUENO EU SEI! EITA!!! PRIMEIRO EU DEMORO UM ANO PARA POSTAR! AGORA FAÇO UM CAPÍTULO MINÚSCULO DESSE! ME DESCULPE GENTE! JURO QUE SEREI MAIS CUIDADOSA AGORA EM DIANTE. ESTOU QUASE A ENTRAR EM SEMANA DE PROVA, AI FICA DIFICL! MAS VOU FAZER O IMPOSSÍVEL PARA POSTAR NO DIA CERTO (sexta ou sábado). Beijos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Fim Da HumanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora