Gente esse capítulo já estava escrito como rascunho como muitos outro mais a minha lerdeza é maior, esse tempo todo eu escrevi selinho com "c" me desculpem mesmo a partir de agora eu vou sempre revisa o capítulo antes de posta me desculpem
__________
Acordei com meu alarme tocando super alto
Levantei, e depois de me arrumar eu resolvi resolvi comer um bolo de laranja tava uma delícia, depois de escola meus dentes, e ajeita meu cabelo que tava meio rebeude hoje, eu coloquei um casaco de moletom cinza pois já estava um pouco frio.Sai de casa coloquei meus fones e fiquei escutando Prism da katy Perry, quando já estava no refrão eu já tava viajando na maionese, até que senti alguém segura minha cintura e me dar um abraço por trás, aqueles braço, aquele cheiro, eu conhecia muito bem...Enzo.
Enzo - bom dia minha princesa - ele disse com a cabeça apoiada no meu ombro.
- bom dia Enzo... - eu disse inclinando a cabeça um pouco pro lado.
Ele meu deu um selinho e continuamos andando mais agora ele estava no meu lado de mãos dadas, escutando música comigo...
Quando chegamos na escola ele foi fala com os amigos dele logo depois de me dar um selinho.
Fui pro meu cantinho de sempre, quando cheguei lá abri meu lindo livro de capa meio avermelhado com um pouco de roxo, do morra por mim da Amy Plum, e comecei a ler ele, eu achei esse livro tão bom, que me atrasei pra aula, quando cheguei lá o professor já estava entrando e só abaixei a cabeça, pedi desculpas bem baixinho e sentei no meu lugar ao lado do Enzo.
Enzo - por que o atrasado senhorita ? - ele disse bem pertinho do meu ouvido, coisa que me deu arrepios.
- sai Enzo, eu tava lendo - eu disse afastando ele um pouco.
Enzo - tudo bem então - ele disse me dando um beijo na bochecha.
Prof - da prós dois pararem de namorico e prestarem atenção na aula? - ele disse, encarando a gente, nesse mesmo estante a sala toda já estava olhando pra gente.
Eu só escorreguei um pouco na cadeira me acolhendo nela e abaixando a cabeça pra esconder a vermelhidão no meu rosto.
Enzo - tudo bem então, o senhor pode começa a aula em vez de se meter nas vidas alheias ? - ele disse comum sorriso debochado.
Nesse mesmo estante eu olhei pra ele com uma cara de "cala a boca agora, ou eu vou te matar" na mesma hora ele confirmou com um asseno de cabeça, e fico quieto.
Prof - mais respeita menino, eu sou a autoridade aqui - Enzo aceno com a cabeça pro professor ainda com o sorriso debochado e fico quieto.
O resto da aula ocorreu naturalmente mesmo com do nada na troca de professores, o Enzo da a loka e me dava uns beijinhos bem curtinhos estavam mais pra selinhos mais do mesmo jeito eu ainda achei muito fofo
"Esse menino tá muito boiolinha kk❤️"
Quando a aula acabo eu fui pra saída vê se eu achava o Luke não vi ele o dia todo.
Continuei andando até a saída e quando cheguei no portão, me senti 100% frustada, poxa cadê esse menino.
Eu tava olhando em volta até que cinto alguém me abraçando por trás.
Enzo - o que você tá procurando?
- meu irmão, preciso dele hoje mais ele sumiu.
Enzo- eu vi ele no intervalo, ele tava com o Brian e o Daniel - ele disse afundando a cabeça no meu ombro.
- era só oq me faltava.
Brian e o Daniel eram os meninos, como eu posso explicar, barra pesada da escola, nunca falei com eles mais eu já ajudei a irmã do Daniel com uns trabalhos aí.
- vou caça ele.
Eu disse saindo e logo em seguida ele veio atrás.
Enzo - olha eu não bato muito bem da cabeça não, mais eu não vou deixar você ir atrás do seu irmão sozinha.
- então vem junto né.
Eu disse e continuamos andando.
Eu já sabia onde provavelmente eles estariam,
Continuei caminhando onde provavelmente eles estariam, no final do estacionamento.Andei mais um pouco até achar ele conversando com o Brian, no meu ponto de vista eles eram inofensivos, mais vai saber, meu irmão é bem bocó.
Cheguei perto deles e falei com a Alice a irmã do Daniel.
- oi Alice tudo bem ?
Alice - ham... Tudo bem mel, e com você? O que você tá fazendo aqui?
- que bom, comigo tá tudo bem sim, vim buscar o meu irmão.
Do nada o Luke olho pra mim com um olhar meio assustado, nisso os seus "amigos" também pararam pra me encarar.
Daniel - e quem é você? - ele disse com um olhar meio intimidador.
- sou irmã do Lucas, mais não tô aqui pra falar com você e sim com ele - eu disse apontando pro Luke.
"De onde eu tirei essa coragem toda ?"
Brian- afrontosa ela.
Alice - Brian para de palhaçada deixa ela em paz - disse a Alice com um olhar ameaçador que eu nem sabia que ela tinha.
Alice era uma menina tão doce e fofa, que até me assustei ao ver ela lançando aquele olhar pro menino das tatuagens.
Brian - credo Alice, nem deixa eu me divertir mais.
Alice - com ela não.
"Por que ela tá me defendendo?".
- enfim, vamos em bora Lucas.
Luke - falando assim até parece que você me manda - ele disse com um sorriso debochado.
"Há ele tá me estressando"
- Lucas Lopes, ou você vem, ou eu vou ligar pro meu pai vir te buscar.
Ele me olhou com cara de tédio, mais eu sabia que ele estava assustado, pois eu sei que ele com certeza não quer o meu pai aqui.
Luke - deu pra ameaçar agora.
- bom você que sabe.
Abracei o Enzo que estava calado com um sorriso de lado encarando a conversa, e esperei ele pegar a mochila dele
E assim ele fez.- acho bom, tchau meninos, tchau Alice.
Alice - tchau flor - disse com um sorriso radiante e tímido ao mesmo tempo no rosto.
Meninos - até mais - eles disseram com um sorriso de canto.
Saímos da escola e fomos andando até na minha casa, o Enzo estava junto já que é caminho pra casa dele e o Luke foi pra minha casa, ele fico o caminho todo em silêncio
Continua...
Não se esqueçam de vota e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
justo você
RandomMelissa Jones uma menina estudiosa super dedicada aos seus objetivos, no momento ela tá no segundo ano do ensino médio a fase mais difícil de toda adolecente, com pessoas chatas e metidas e grupos sociais, ela se considera coração de pedra mais mal...