CAPITULO 30 [FIM]

22 5 2
                                    

Enzo

Acordei era por volta das oito da manhã,  tomei meu banho e me arrumei, fui até a padaria que tem aqui perto do hotel, depois de tomar meu café eu resolvi conhecer a cidade antes de ir almoçar na casa da lua.

Eu estou no parque a 2 quadras casa da lua, resolvi vir a pé mesmo já que eu gosto de caminhar.

Eu estava distraída olhando o parque, olhando o vento tirando algumas folhas das árvores e as crianças correndo atrás das folhas, sem nem perceber eu sorri.

Do nada sinto uma mão no meu ombro, virei devagar como a mão é pequena dece ser uma criança.

Quando eu virei pro lado tinha uma criança de cabelos loiros que iam até o ombro seus olhos claros destacavam seu lindo rosto, eu já vi essa menina em algum lugar...

Espera, Anne?

- licença... desculpa te atapalha mais eu não achando a minha tia.

- como é seu nome ?

- Anne tompison lopes.

- eu acho que te conheço pequena.

- como?

- seu irmão se chama Miguel?

- Sim, mais como você sabe ? - ela disse recuando um pouco.

- meu nome é Lorenzo tompison, sou seu tio princesa.

- tio Enzo?

- sim cade a  sua tia meu amor?

- não sei, ela ia levar o Miguel no banheiro, que eu saí atrás da borboleta é me perdi dela.

- ela tá aqui no parque ?

- sim, pode me ajudar a encontrar ela ?

- claro que posso.

Peguei ela no colo e nos fomos até a parte que tinha os banheiros não tinha ninguém no banheiro então fomos até o portão do parque.

Tinha uma mulher com um menino de cabelos castanhos claros no colo, ela parecia está desesperada em quanto falava com o menino.

Ela tinha os cabelos pretos que iam até a cintura e um corpo maravilhoso e uma risada delicada mais ao mesmo tempo gostosa de se ouvir.

No mesmo instante que a Anne vê a mulher ela pula do meu colo e corre até ela.

- ria mel. - ela corre até a mulher é a abraça.

- Anne, eu disse pra você não sair de perto de mim poxa, assim você me mata do coração. - ela disse tentando briga com a Anne mais não saiu como uma bronca, foi mais uma conversa kkk.

- calma tia mel, o Enzo me trouxe. - ela disse apontando pra mim.

Nesse momento a mulher me olhou e eu vi de quem se tratava... Melissa.

justo você Onde histórias criam vida. Descubra agora