CAPÍTULO 23

17 5 0
                                    

Quando eu acordei o quarto estava todo escuro, depois de acender a luz e ver que estava sozinha eu resolvi descer e comer alguma coisa, quando desci tinha alguém na cozinha, mais quem pode ser ?

Fui chegando perto e quando vi, adivinha quem era...

- Luke como você entrou aqui?

- eu tenho a chave - ele disse levantando a mão esquerda já que a direita tava com um pedaço de bolo.

- de onde surgiu esse bolo?

- a minha mãe pediu pra trazer pra você, ela tinha dito para que eu não comece, mas não deu muito certo.

- tá, me dá um pedaço- eu disse sentando do lado dele.

- toma.

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que eu escuto a campainha.

- Luke atende pra mim?

- não a casa é sua - ele disse dando de ombros.

- vou me lembra disso quando você chegar aqui em casa do nada.

Levantei e fui atender a porta.

Quando abri só vi um vulto voando em cima de mim.

- amiga tá tudo bem?

Eu perguntei quando vi que a lua estava chorando no meu ombro.

- não amiga - ela enchugou  umas lágrimas e continuo - eu preciso achar seu irmão, amiga onde ele tá ?

Ela disse com uma certa preocupação na voz e ao mesmo tempo raiva.

- tá na cozinha.

Quando terminei de fala ela já foi direto pra cozinha.

Quando cheguei na cozinha o Luke estava com a mão no rosto e a lua estava ofegante.

" O Luke levou um tapa!?"

Lua - Luke você vai se dá mal você é maluco!? - a lua disse gritando com o Luke.

Luke - não se mete tá, a vida é minha eu faço o que eu quiser.

Lua - Luke eu tô te falando que você vai destruir sua vida, você acha que a melissa vai te perdoa !? Não Luke eu acho que não, posso não conhecer ela muito tempo mais tenho certeza que ela não concorda com o que você está fazendo.

A lua já estava chorando a esse ponto da conversa.

Mel - olha eu não ia me meter mais agora eu quero saber o que tá rolando? Luke o que você fez agora?

Luke - tá vendo Luana, eu não quero meter a mel nisso me deixa em paz e para de se meter na minha vida ok?

Ele disse gritando com ela, ela nem se mecheu continuo firme com seu olhar ameaçador pra cima dele.

Lua - não adianta Luke, eu sei que não sou eu que vou te convencer a fala pra ela, mais se você não falar eu vou fala.

Ela disse olhando no fundo dos olhos dele.

Luke - não se mete lua, por favor.

O Luke passou por mim as preças mais como sempre eu fui ignorada durante a discussão.

Quando eu voltei minha atenção pra lua ela estava chorando sentada na bancada da cozinha chorando olhando pra baixo.

- lua o que tá acontecendo?

Eu disse levantando o queixo dela pra ela me olhar.

Lua - amiga eu não posso te conta, vou espera ele fazer isso, e se ele não fizer aí eu te conto - ela disse já se recompondo e levantando da mesa - até amanhã amiga. - ele me deu um abraço e saiu.

"O que rolou aqui!?

Quando eu voltei ao normal fui pro meu quarto fazer umas atividades pendentes.

Quando já tinha terminado eu escuto a campainha tocando.

Desci pra poder atende, e quando atendi só deixei entra.

Enzo - oi minha princesa.

- oi, será que você pode me explica o que tá rolando com o Luke que a sua irmã/prima se preocupa tanto?

Enzo - pra fala a verdade nem eu sei direito.

- há quer saber que se dane, quando eles decidirem para de mentir pra mim,ou melhor omitir, coisas pra mim eu vou está aqui esperando.

Enzo - mais, olha o lado bom, eu tô aqui com você.

- é verdade, O que você veio fazer aqui uma hora dessas ?

Enzo - não sei só tava sem nada pra fazer e resolvi vir aqui te ver.

- Que bom, o que você quer fazer ?

Enzo - não sei... O que você quer fazer?

- ver um filme?

Enzo - beleza eu topo.

Ficamos assistindo filme, comendo e brincando, foi uma noite bem divertida.

Quando deu umas nove e meia da noite a mãe do Enzo ligo e pediu pra ele ir embora.

Depois que ele foi embora eu jantei e fui dormir....

" Amanhã tem aula..."

Continua...

__________________________

Oi gente como vocês estão ? Estão gostando da história? O que será que o Luke aprontou Dessa vez ?

justo você Onde histórias criam vida. Descubra agora