CAPÍTULO 25

18 7 2
                                    

E com essas palavras que o Enzo me beija, um beijo que transmite amor, carinho, tudo que eu preciso é ele...

Quando paramos o beijo Enzo recebe uma ligação, no visor estava escrito Carlos, não faço ideia de quem seja...

Enzo se afasto um pouco pra atender.

- oi, não eu tinha umas coisas pra resolver.... Não eu não fui pra escola... mais agora ? Não pode ser, você disse que eu teria mais uma semana ainda.... tudo bem, não vou reclama, já estou indo... tudo bem.... Ok...... até anoite.

dito isso ele vem até mim.

- princesa... vou ir embora hoje...

- como assim hoje Enzo? Mais já?

- sim, eu preciso ir, por favor, não deixe de me amar, eu prometo que eu volto, não importa o quanto tempo passe eu ainda vou te amar, vou lutar pra ter você de volta quando eu voltar.

Ele me deu mais um beijo, esse ainda tinha amor é carinho mais... refletia saudade... ele realmente iria partir... Eu ficaria sei lá quanto tempo sem velo... Não podia ficar com isso na consciência...

Vou espera, vou tentar seguir com a minha vida, mais nunca vou amar outro alguém como amei o Enzo.

Ele se levantou e eu levantei junto a ele.

- eu preciso ir - ele disse secando a lágrima que teimou em cair...

- tudo bem, vou te esperar, o tempo que for preciso... Eu prometo.

Ele me deu um beijo e partiu... Não sei por quanto tempo vou ter que espera-lo mais eu vou espera... vou tentar seguir com a minha vida, mais ele será a única pessoa que amei...


Enzo narrando

Todos devem estar se perguntando o que houve, o por que eu ter que ir embora...

A vida não é muito justa... vou explicar tudo que aconteceu.

A uns 2 anos meu pai se envolveu com pessoas erradas se assim podemos dizer, essas pessoas são de uma mafia, uma mafia que comanda tudo, contrabando, prostibulos, drogas, tudo...

Meu pai precisava de dinheiro, então ele precisou pedir a essas pessoas...
Pra ele essa foi a última alternativa...

Meu pai não pagou quando devia, pra eles não matarem minha mãe eu me ofereci no lugar dela, como eu sou homem ele me colocaram em um cargo onde eu iria fazer as cobranças, eu mataria quem não pagasse sem do nem piedade, eles disseram que depois de uns 5 anos eu poderia voltar a vida normal... Eu custei a acredita já que não se confia em esse tipo de pessoa mais eles falaram que a palavra de um líder dos santeagos tem que ser comprida, eles disseram que se eu comprise com a a minha parte poderia ir em torno de 5 anos...

Precisei deixar a Melissa, não poderia levá-la comigo, deixei a lua meus pais tudo aqui.

Quando chegeui em casa meu pai estava na janela com um semblante triste.

- pai... o Carlos me ligo, preciso ir hoje.

Ele só assentiu com um aceno de cabeça e eu subi.

Fiz as minhas malas, peguei uma mochila e fui banheiro peguei tudo que precisava, quando cheguei no quarto vi o desenho que a Melissa me deu em um dos primeiros dias de aula, não podia deixa isso pra trás, peguei o desenho e coloquei ele em uma pasta junto com uns documentos, também peguei uma foto nossa que eu pedi pra revela quando eu fui pra casa dela é fiquei vendo filme com ela.

Depois de pegar tudo isso eu desci, a lua estava apoiada na parede perto da escada.

- lua, cuida dela pra mim tá bom?

- pode deixa priminho - ela disse com os olhos lacremejando.

Depois de dar um abraço nela é nos meus pais eu saí, já estava a noite, tinha um carro Preto em frente à minha casa no portão tinha uma garota de costas apoiada na grade do portão, continuei andando até que ela se viro...
Mel.

- não pensou que eu iria deixar você ir sem se despedir direito de mim né?

Ela disse sorrindo, aquele sorriso de que tudo vai ficar bem.

- A minha princesa, só você mesmo.

Eu disse é ela riu.

Quando eu cheguei até ela a vi com uma caixinha preta na mão, a caixa não era nem tão grande nem tão pequena.

- é pra você, bom eu achei, que seria legal você ter algumas  coisas pra lembra de mim.

Quando ela abriu a caixa tinha 3 fotos nossas na verdade 2 nossas e 1 dela, a dela ela estava sentada no sofá com o rosto todo sujo de chocolate concentrada no filme, eu lembro desse dia eu que tirei essa foto, as fotos em que estavam nos dois uma a gente estava na cozinha dela, foi no dia em que a gente tentou fazes espaguete mais acabo que ela teve que fazer já que eu sou horrível na cozinha, e a outra a gente estava na escola, eu estava a abraçando por trás e ela estava com o rostinho inchado de sono.

- umas fotos pra você não se esquecer da gente e isso.  - ela disse pegando um colar que estava junto com as fotos ela ainda usava o colar que eu dei pra ela o colar do livro, o colar que ela me deu tinha um pingente de lua, uma lua que ao mesmo tempo era delicada era escura, dava um ar de ternura talvez...

- você é a minha luz no meio da escuridão - ela disse colocando o colar em mim. - e isso é pra você não esquecer o quanto eu te amo.

Ela disse pegando 2 aneis que estavam perto das fotos, um dos anéis era simples mais com uma gravura dentro quando ela me entregou deu pra ver o que estava escrito.

- eu e você...

- você e eu- ela completa sorrindo.

Eu coloquei o anel no meu dedo anelar e ela fez o mesmo com o dela.

Encostei nossas testas e a beijei, um beijo calmo e que refletia saudades e amor.

Quando terminamos o beijo eu tive que ir embora...

- te amo - ela disse assim que eu a abracei.

- eu também te amo - ela me deu um selinho é eu entrei no carro o motorista já tinha posto as minhas malas no porta malas então eu sentei na parte de trás com a mochila ao meu lado e a caixa com as nossas fotos na mão.

Conforme o carro ia andando eu via ela chorando, mais ela não tirava o sorriso do rosto.

Antes do carro vira a curva eu vi a lua indo abraça ela é o luke acenando pra mim, acenei de volta mesmo sabendo que ele não iria ver, deitei minha cabeça na janela no carro e fechei os olhos.

" que esses anos passem rápido"

Continua?

Oi babys, bom essa foi a explicação do Enzo pra tudo que aconteceu
A história está chegando ao fim falta uns 6 capítulos pra história acaba
Mais eu espero que estejam gostando

Beijos tia nessah 😁

justo você Onde histórias criam vida. Descubra agora