CAPITULO 27

16 6 0
                                    

Melissa

Não pode ser,.... me levanto rapidamente do gramado da escola é olho na direção de onde veio a voz.

Tinha um cara apoiado na árvore, pelo suporte físico era um cara, ele era alto.

"Claro Melissa todo mundo é alto pra ti minha filha você tem 1,66 de altura"

Em fim, fui chegando mais perto até que o cara olha pra mim é fala.

- oi minha princesa...

Não é possível, não é possivel...

- Enzo?

- já esqueceu de mim linda ?

- nunca meu amor - corro até ele e dou um abraço nele, ele retribuiu imediatamente.

- como eu precisava do seu abraço.

Ele disse me abraçando ainda mais forte.

- mais... o que você tá fazendo aqui? Já voltou?

Eu disse com um pouco de dúvida em meu olhar.

- não, eu nao posso volta pra você agora, mais eu tive que vir vê como você está.

- há... Eu tô indo, as coisas estão difíceis, já estou formada no ensino médio e agora vou ver pra qual universidade eu vou...

- qual carreira você quer cursar ?

- letras.

- kkk, tava na cara né, você ama ler

Ele disse sorrindo, ele estava com a mão na minha cintura e eu com os braços em volta do seu pescoço.

- eu estava com tanta saudades de você- ele disse me abraçando e encostando nossas testas em seguida.

- eu também- eu disse beijando ele por fim, eu precisava daquele beijo, o beijo refletia, amor, carinho e muita mais muita saudade, continuamos o beijo até a falta de ar chegar.

- você... Tá namorando ? - ele me perguntou meio aflito.

- não  é exatamente um namoro, ta mais pra um rolo mais olha só.

Eu disse apontando  pro lado da quadra onde o Max estava se pegando com a Amanda.

- ele fica com quem ele quiser não sou de ninguém, meu coração já foi roubado.

Sim gente eu sei que o Max me "traía" Eu só não ligo, eu já não ia fica mais com ele depois do baile mesmo...

- eu vou me mudar.

Eu disse abraçando ele é apoiando a cabeça no peito dele.

- como assim ? - Ele disse fazendo cafuné no meu cabelo.

- vou pros estados unidos, Califórnia pra ser mais exata.

- tá feliz ?

justo você Onde histórias criam vida. Descubra agora