Depois da dona Lúcia ter anunciado o almoço todos nos sentamos na mesa de jantar, fico assim
Lua Enzo
Rodrigo Lúcia
Luke euBom depois de nos servimos nós ficamos conversando, na verdade o pai do Enzo que tava puxando assunto, e eu estava só comendo quentinha no meu canto até que ele fala comigo.
Rodrigo - então mel, o que você mais gosta de fazer ?
- há essa é fácil, eu gosto de ler comer e dormir.
Lúcia- kkk pelo menos ela não é igual as outras, que gostam de shopping, cabeleireiro, e fazer compras.
Ela riu depois de fala, mais como assim outras, o Enzo já namoro outras meninas, ele tratava elas como me trata, eu não me importo de que ele tenha namorado outras vezes, mais ainda sim me sinto incomodada, não sei por quê.
- licença, onde fica o banheiro?
Eu disse me levantando e olhando pra lua, que me encarava como se soubesse o que eu tava sentindo.
- primeira porta a direita.
- obrigada.
Eu sai em direção ao corredor estava estranha, parecia que eu ia desabar chora a qualquer momento, mais eu não vou, não vou chora só porque o Enzo já namoro outras vezes, eu me proibido de chora por coisa besta de novo.
Eu estava me encarando no espelho, segurando o choro, até alguém bate na porta.
- mel, você tá bem? - o Enzo disse com a voz abafada pela porta.
- tô sim Enzo, já saio, estava só ajeitando meu cabelo.
Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.
- Enzo eu acho que assim que eu terminar o almoço eu vou pra casa, preciso resolver umas coisas pra minha mãe.
- pensei que você ficaria aqui, pra sei lá, assisti um filme comigo.
- você pode ir lá pra casa se quiser, mais eu não tô confortável aqui.
- tudo bem, eu vou pra sua casa depois do almoço - ele disse me abraçando pela cintura - mais não fica chateada pelo que a minha mãe disse.
- não tô chateada relaxa - eu menti, mais foi só pra não estragar o clima do janta.
Voltamos pra mesa e continuamos comendo, o pai do Enzo estava muito animado conversando com meu irmão do time de futebol, a lua tava concentrado comendo e adimirando o Luke enquanto o mesmo falava, o Enzo já tinha acabado de comer e estava segurando a minha mão, aquilo me passo um certo conforto, até a mãe do Enzo vir fala comigo.
"Essa mulher não me desce"
Lúcia - então mel, por que você está com meu filho? - ela disse me encarando, nesse momento todo mundo paro o que estava fazendo pra encarar a mãe do Enzo.
O Enzo continuo segurando a minha mãe, e eu estava prestes a desaba, mais não ia dar esse gostinho pra ela, não mesmo.
- há Lúcia, eu não sei se você já amou na vida, ou algo parecido, porque se um dia você amar alguém, ou até gosta, você vai intender o que eu sinto pelo seu filho.
Lúcia- há me poupe, você não o ama, você só tá esperando ele te pedi em namoro pra se aproveita dele.
Rodrigo - Lúcia - ele disse em um tom de repreendimento.
- eu não tô esperando ele me pedi em namoro, eu não quero namora com ele por agora, pelo simples motivo que eu não tô preparada pra um relacionamento, eu não sou igual as outras, não tiro vantagem das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
justo você
RandomMelissa Jones uma menina estudiosa super dedicada aos seus objetivos, no momento ela tá no segundo ano do ensino médio a fase mais difícil de toda adolecente, com pessoas chatas e metidas e grupos sociais, ela se considera coração de pedra mais mal...