Haaaaaaaaa, hoje eu acordei com alguém batendo na porta, mais que saco ninguém dorme não.
Levantei e desci as escadas de pijama e tudo assim que abri a porta eu quis esfaquea - ló
- maninha linda do meu coração, preciso de ajuda.
- você me acordo só pra pedi ajuda ? - eu disse de forma indignada.
- desculpa eu sei que você odeia quando te acordam.
- sim Luke, eu odeio, mais eu tô curiosa, o que você precisa ?
Disse já indo pro sofá, já que ele fecho a porta logo depois de entra.
- eu quero pedi a lua pra sair comigo, mais tô com medo de ser rejeitado.
- há Luke, pensei que seria algo sei lá, mais interessante.
- mais é extremamente importante, eu preciso chama ela pra sair.
- tá faz um seguinte, hoje daqui a pouco nos vamos almoçar na casa dela,depois do almoço vai pro quintal dela ou um lugar reservado e chama ela pra sair.
- nossa você é boa em dar conselhos, mais me diz, por que você não segue nenhum?
- Luke não se mete na minha vida, e cuida da tua, vai se arrumar por que daqui a pouco o Enzo vai vir aqui pra me buscar.
- eu não trouxe roupa maninha.
- e quem disse que você precisava trazer ?, Tem roupa sua no quarto de hóspedes vai lá se trocar, e toma um banho.
- tá bom, você tá pior que a minha mãe.
- se precisa de perfume tem no armário do banheiro.
Depois que ele subiu resmungando eu fui fazer o mesmo, tomei um banho longo e relaxante, quando sai coloquei o vestido que eu comprei na sexta e fui me arrumar, depois de coloca o vestido que bom, fico perfeito em mim, coloquei o colar que o Enzo me deu e combinou perfeitamente com o vestido,deixei meu cabelo com uns ondulados na ponta e fiz uma maquiagem bem básica, só base, corretivo, e rímel, não passei batom porque eu não gosto muito.
Depois de coloca o salto que a lua fez questão que eu usa-se com o vestido, o salto é dela mais como nos duas caulçamos o mesmo número coube em mim.
Quando desci o Luke estava lutando pra prende o botão da camisa que não estava servindo mais nele.
- Luke meu amor, isso não te cabe mais - eu disse a ele que estava de costa pra mim
- cabe sim eu não quero ir com a branca - ele disse se virando pra mim - você sabe que... Uau quem é você? E o que você fez com a minha irmã?
- para de palhaçada Luke.
- não tô de palhaçada, você tá incrível, nem sei se vou deixa você ir nesse almoço, vai que você e o Enzo resolvem de finalmente se beija de verdade. - ele disse de forma debochada.
- tadinho de você, nós já nos beijamos ontem.
Eu disse fazendo indiferença e indo ajudar ele a tira a camisa social preta.
- ele não ousaria ?
- ele ousou kkk, ontem ele veio aqui pra me entregar esse colar, mais eu tava no banho, como ele atrapalhou o meu banho, eu desci de toalha mesmo, mas eu não sabia que era ele, ele fico vermelho, e falou que voltava mais tarde, só que eu não liguei e mandei ele entra, eu subi me vesti e depois desci, ele me entregou o colar e depois eu chamei ele pra almoçar comigo, nós comemos macarronada e depois fomos assistir filme, no meio do filme eu me assustei e abracei ele, daí depois de uma breve conversa eu dei um selinho nele e ele fez o selinho se transformar em um beijo.
Eu preferi não falar que foi o Enzo que se assustou porque eu conheço meu irmão, ele ia zoa o menino pelo resto da vida, então falei que foi eu que me assustei.
Também não falei que o Enzo meio que se declaro pra mim durante o almoço, porque eu ia fica escutando sermão e eu não tô afim de me estressar hoje.
- muita informação, pera aí - ele coloco a mão na testa tentando entender o que eu disse.
- tá bom lerdo, eu vou lá em cima pega a sua camisa.
Eu disse e subi pra pega a camisa dele.
O quanto estava um caos.
Depois de arrumar tudo e finalmente achar a camisa eu vi meu irmão sorrindo todo bobo pro celular.
- achei sua camisa apaixonadinho.
- não tô apaixonado.
Ele disse colocando a camisa.
- fala isso pro sorriso bobo que você tava dando pro telefone.
Peguei o celular rapidamente.
- como eu suspeitava, você estava falando com a lua, e por essas mensagens vocês tão boiolinha um pelo outro.
- há para né, como se você e o Enzo não ficam conversando assim.- ele disse como se fosse óbvio.
- na verdade não, a gente quase não se fala por mensagem ou telefonemas.
- nossa vocês tão parecendo um casal de idosos.
- não, a gente só prefere se fala por vida real por que por mensagem não dá pra se beija, abraçar, e essas coisas.
Eu só disse isso por que eu sei que ele morre de ciúmes do Enzo.
"Meu irmão é muito fofo por sentir ciúmes de mim"
- há nem vem, se não eu vou bater nele hoje mesmo.
- você não vai bater em ninguém.
Quando eu termino de falar a campainha toca.
Mais que merda ele chego.
- mel, sobe vamos fazer igual nós filmes de princesa que a gente via quando criança.
- sério isso Luke!?
- sim anda vai logo.
Como ele pediu eu fui.
Subi e fiquei do topo da escada esperando ele me grita e assim ele fez.
Quando ele grito eu desci bem devagar pra não cair.
Quando eu cheguei perto dele, ele estava com uma expreção de espanto, choque, e ansiedade.
- fecha a boca Enzo vai entra mosquito - meu irmão disse estragando o clima.
- nossa seu merda estrago o clima - o Enzo disse assim que encaro o Luke - você tá linda, mais do que o normal.
Ele disse me pegando pela cintura e me rodando.
- obrigada.
- não há de que.
- o casal vamos logo porque eu tô de vela. - o Luke disse fazendo cara de tédio.
- calma Luke a lua tá lá em casa só esperando por você - o Enzo disse sorrindo de lado.
- então o que estão esperando vamos logo. - o Luke disse saindo primeiro.
- mais o que ? - o Enzo perguntou confuso.
- vamos no caminho eu te conto.
Quando sai, tinha um carro na frente da minha casa, e o Luke já está lá dentro.
"O que esse menino pensa que tá fazendo?"
- uma carroajem pra uma princesa. - o Enzo disse abrindo a porta do grande carro preto.
"Esse almoço vai dá o que conta"
Continua...
____________________
Oi gente bom, eu resolvi dividir esse almoço em 3 capítulos e vamos ver se vai dar certo.
Beijos não esqueçam de vota e comenta
2 bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
justo você
RastgeleMelissa Jones uma menina estudiosa super dedicada aos seus objetivos, no momento ela tá no segundo ano do ensino médio a fase mais difícil de toda adolecente, com pessoas chatas e metidas e grupos sociais, ela se considera coração de pedra mais mal...