CAPÍTULO 19

23 6 0
                                    

Já no carro o Enzo começou a puxa assunto.

- minha linda, mais linda do que nunca, me explica o que acontece com o Luke, por que ele tá ansioso.

- o Luke quer chamar a lua pra sair mais, o bocó ali tá com medo de ser rejeitado.

- oxi, mais ele não é o mais popular da escola!?

- é eu achei palhaçada, você acredita que ele me acordo só pra pedi uma ideia de como chama a lua pra sair.

- nossa Luke amoleceu?

- vai comer capim Enzo, eu só não quero que a sua prima ache que eu só quero uma simples noite com ela. - o Luke disse olhando pro vidro.

- há que fofo, meu maninho tá apaixonado.

- não tô apaixonado, só tô... Há eu não sei explicar.

- apaixonado é o nome - eu disse.

- Enzo como você soube que estava apaixonado pela minha irmã? - o Luke  perguntou e eu vi o Enzo ficando vermelho.

- ham... Eu não sei, eu só vi ela lendo sozinha, gostei do sorriso que ela tava dando pro livro, e queria esse sorriso pra mim, leva ele comigo pra tudo que é canto, tentei ser amigo dela mais levei uma bronca por ter atrapalhado ela a desenhar, depois ganhei um desenho, e agora estamos aqui.

- nossa que resumão, mais não me ajudou em nada.

- olha Luke, se você se sentir, amado, seguro e feliz por está do lado dela, se você se sentir que não precisa de mais ninguém pra te fazer feliz, bom então você tá apaixonado, então você quer essa pessoa com você pelo resto da vida, então você vai ser e fazer essa pessoa feliz.

- nossa isso sim é um conselho.

- minha princesa sabe dar conselhos. - o Enzo disse me abraçando de lado.

- para com isso euem, kkkkk, eu leio muito livro de romance, sei o que o Luke  tá sentindo.

- há então não tem nada a ver comigo? - o Enzo disse se fazendo de ofendido.

- hum... Deixa eu ver, em partes tem sim a ver com você. - eu disse pegando ele pelo queixo.

- que bom - ele disse me pegando pelo queixo e me dando um selinho demorado.

- o gente eu tô aqui mais respeito por favor. - o Luke disse fazendo cara de nojo.

- Luke você já faz coisas piores do que um simples selinho.

- maninha intende uma coisa temos que aproveitar a vida.

- não, eu tô bem do jeito que eu tô - eu disse virando o rosto pra janela pra disfarçar a vergonha que eu tava.

-  há minha neném fico com vergonha - o Enzo disse me abraçando.

- para Enzo, sim eu tô com vergonha, mais não faz isso se não eu vou ficar com mais vergonha ainda.

- mel, o que você faria se o Enzo te falasse as 3 palavras que tem 7 letras?

- o que ? Eu te amo ?

- é - o Luke disse me encarando, e no mesmo estante eu vi o Enzo se encolhendo no bando do carro e ficando vermelho.

- eu não sei, quando ele fala, eu espero não reagir de modo estranho, ou sair correndo como nos meus livros. - eu disse sorrindo pra ele que estava me encarando.

- eu também espero que você não saia correndo. - o Enzo disse me abraçando.

Depois de um tempo conversando sobre o Luke está apaixonado na lua, nós chegamos a casa do Enzo e da lua.

- alguém me diz por que eu tô ansiosa!?

- por que você vai conhecer seus futuros sogros. - o Enzo disse me abraçando por trás.

- Enzo para de palhaçada, eu não quero sair correndo de vergonha até em casa.

- tudo bem minha princesa, vamos ?

- vamos.

O Luke fico muito nervoso, mais logo em seguida já foi entrando com a gente.

- caramba mel, vocês demoram em, e uau você tá deslumbrante, linda, perfeita, maravilhosa, esplêndida, em fim muito linda. - a lua disse me rodando e sorrindo igual uma boba.

- para com isso lua, você também tá gatona - eu disse dando um abraço nela e cochichando no seu ouvido - você já viu como o Luke tá lindo hoje?

Assim que ela sai do abraço, ela olha pro meu irmão, nossa os dois estavam quase se comendo só com o olhar.

- Vem minha princesa, vou te apresentar os meus pais.

- eu vou morrer.

- eu não vou deixar ninguém te matar.

Xxx - nossa Enzo não vai nos apresentar sua namorada não ?

"Namorada?"

- mãe essa é mel minha amiga, e Melzinha essa é minha mãe dona Lúcia.

- é um prazer em conhecer - lá dona Lúcia.

mãe do Enzo - ho só Lúcia por favor, e o prazer é todo meu.

Yyy - eu vocês não apresentam não né?

Um homem forte e auto diz ele parecia muito com o Enzo, só que... Mais velho.

- mel esse é meu pai, Rodrigo, pai essa é a menina que eu te falei.

" O Enzo fica falando de mim?"

Pai do Enzo - como eu pude esquecer, o Enzo não para de fala de você.

Mãe do Enzo- ok vamos almoçar.

"Eu acho que não foi tão difícil assim"

Continua...

_________________________

Oi gente, o próximo capítulo vai ser dividido entre o almoço e um passeio, então espero que estejam gostando da história, não esqueçam de vota e comenta.

justo você Onde histórias criam vida. Descubra agora