1 ano e 1 mês

68 8 5
                                    

          Hoje vim aqui dizer que não foi fácil chegar até aqui mais o sorriso no rosto dela todas as manhãs recompensa todos os meus desespero e dificuldades que passei e que ainda irei passar.
        A minha menina está andando o primeiro passo dela eu não vou negar me emocionei tanto pois são momentos que iram ficar guardado na memória que nunca irei esquecer, tá muita gente pode falar que sou bobona até chorona mais como não se apaixonar e se encantar por estas criaturias tão pequenas que cresce a cada dia mais e mais.
         Uma gravidez não esperada é sim susto de medo mais também é felicidade imensa que só quem passou pode saber mas uma coisa eu falo filho nunca será um erro na vida da gente e sim uma bença.
        Erro é a pessoa sabendo de todos os cuidados que tem hoje em dia para não ter filhos e tal e mesmo assim achar que isso nunca vai acontecer com você mais é aí se ferra porque sim acontece e aqui estou eu kkk, então toma todos cuidados porque em qualquer deslize seu sua vida muda do dia para noite.
        Mais meio a todos os problemas da vida, é mais emocionante e lindo ver a criança chamar a gente de mamãe e também orgulho principalmente para quem é mãe solteira só de saber que consegui chegar até aqui e bebe tá bem e saudável e não tá precisando de nada é uma grande vitória.

        Gente mais cap para vocês até a próxima 😘❤️

Mãe solteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora