Conforme a barriga ia crescendo todo mundo a minha volta se apaixonada por Bebezinho que ainda não sabíamos sexo mas já estava conquistando a todos.
No começo por não sentir nada e nem se quer enjôos e também não aparecia a barriga direito achei que estava quase 3 meses por ai, mas quando fui fazer ultrassom descobrir que já dava para ver nenê isso sim foi uma surpresa e tanto e adivinha só estava 5 meses e 2 dias de gravidez.
Era para ser uma surpresa mas minha mãe quis muito saber se era menina ou menino. Então doutora disse que era uma linda garota bem gordinha por sinal e com muita saúde.
Assim que sou eu chorei de emoção e tudo mais, quando todos da minha família soube foi uma festa e tanto pois mais uma mulher na família.
Eu fiquei feliz mais ou mesmo tempo triste pois não era filha da pessoa que eu realmente amo mas fazer cada um sabe do destino que vai segui e fiz meu só que hoje vejo que não era bem o que eu queria mais estou feliz.
Bom independe das escolhas que fazemos nas vida sendo elas boas ou ruim não devemos culpar ninguém e sim tentar fazer diferente e quando dizem uma criança é melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher e bença também é pura verdade.
Quando você achava que tava tudo perdido e ai que percebe quem realmente te ama e esta do seu lado nas horas mas difícil e de certa forma te da o conforto que você mais precisa neste momento e sem contar que ter toda atenção de todos mesmo que seja por causa do bebe é muito bom.Recadinhos...
Gente ai esta mas cap para vocês e espero que gostem e quem já conhece minha obras sabem que eu não tenho meta para escrever então uns são grandes e outros capítulos são pequenos mas é assim que escrevo. Bom convido a todos dar uma olhada nas minha obras e que continue votando e comentando o que acham das historias. Ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe solteira
Science FictionIrei conta sobre como ser mãe solteira. Inicio: 3/8/2020. Terminada: 4/11/2020