Finalmente irei sair do hospital com meu bebe estou tão feliz que agora iremos para casa mas a única coisa que não sabia que iria ficar sozinha e cuida dela só eu e deus. Neste momento só queria ir para conforto da minha pequena casa junto com meu bebe.
Cada segundo na cama de hospital a espera do medico vir me da alta para mim e nenê para podemos pega as coisas irmos para nosso canto, não sei o que pior a demora ou as horas que não passam longo.
Quando finalmente achei que iria receber alta vem medico diz tem fazer mais alguns exames de rotina para ter certeza que nos dois estamos bem mesmo e só ai podemos ir embora para casa.
Na manha seguinte melhor noticia que recebi agora vocês pode ir embora estão de alta, então comecei a juntar as coisas não via a hora de ver como estava tudo em casa.
Bom sabia que daqui para frente seria diferente ainda mas com a chegada desta linda princesa nossa lar, não sei como ser mãe pois só tenho 19 anos mas irei da meu melhor independente do que vai acontecer daqui para frente sei que irei ter apoio de todos que me amam de verdade e lógico deus junto comigo me dando força para seguir em frente independente do que acontecer nesta nova etapa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe solteira
Science FictionIrei conta sobre como ser mãe solteira. Inicio: 3/8/2020. Terminada: 4/11/2020