a chegada em casa

146 13 7
                                    

           Finalmente no conforto da minha casa junto com meu bebe que é coisa mais linda deste mundo. A partir de hoje seria tudo diferente e vida nova.
     Bom pensava que agora sim tava realizando meu sonho de ter família mas não foi bem isso que aconteceu pois descobrir quem realmente era a pessoa que tava do meu lado que era o pai da criança.
       Como já acontecido muita coisa nossa relacionamento eu cheguei no limite que para mim não dava mais para aguentar tantas mentiras e ficar sofrendo em silencio então decidir que melhor para mim e minha filha era ficar sozinha.
        Bem antes dela completar um mês eu cheguei nele falei não quero mais nada com você segue sua vida que eu irei seguir a minha com a pequena, sabia que era o melhor a se fazer e o que iria enfrentar daqui para frente mais foi melhor decisão da minha vida.
        Demore muito para perceber que já estava sendo mãe solteira bem antes de da a luz só levei um tempo para ver que tava acontecendo e lógico tava cega de amor que não quis enxergar o que estava acontecendo bem de baixo do meu nariz.
       Mas como dizem antes tarde do que nunca, então hoje sou mãe solteira e não me arrependo de tomado esta decisão que pera mim foi melhor coisa que fiz na vida.

Mãe solteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora