Beatriz já namorava a dois anos e sete meses e desconfiava que estava grávida pois tava sentindo diferente a pesar de ainda estar menstruando, então no sábado de tarde fui ate a farmácia e comprei teste com trocado que tinha no bolso.
Fiquei pensando um milhão de vezes faço ou não faço este teste e onde para ninguém saber, foi então que surgiu a ideia de fazer e tira esta duvida então disse a minha vó que eu precisava ir na rodoviária encontrar com uma amiga minha.
Quando chego lá vou ate o banheiro e faço tal teste e quando vejo que deu positivo meu mundo desabou ali mesmo, sentei no chão e coloquei a mão na barriga e disse para mim mesmo " E agora que irei fazer tenho a penas 18 anos sou nova para ser mãe, me deus como vou contar a todos que estou grávida". Bom fique ali por alguns minutos ainda em choque mas eu sabia que teria que fazer algo não ia poder esconder para sempre.
Bom lá fui eu morrendo de medo da reação da minha mãe e tudo mais, quando contei ela surto e falou tanto na minha mente não pela minha idade e sim por eu e pai da criança não termos um emprego e nem uma estrutura para criar criança mas ou mesmos tempo ela chorava de felicidade e de desespero do que seria de mim e do bebe.
Depois dela ficar sabendo não demorou nem um dia para minha família toda saber da novidade, bom fui muito criticada e teve vários conflitos e tive que deixar meu orgulho de lado por causa do meu bebe.
Uma coisa não posso negar a pesar de tudo eu não esperava o apoio e cuidado que todos da minha família estão tendo comigo este bebe que ainda não nasceu. A pesar de alguns altos e baixo eu tenho minha família que me ajuda e me apóia e isso garanto é muito difícil de se ver hoje em dia por isso que muitas mulheres optam por abandonar ou abortar que acham que bem mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe solteira
Ficção CientíficaIrei conta sobre como ser mãe solteira. Inicio: 3/8/2020. Terminada: 4/11/2020