último capítulo

125 8 5
                                    

          Mulher ela é bem mais forte do que todos os homens pensam e só acreditar em si mesmo que irá longe, coloque uma coisa sua cabeça não preciso de ninguém para ser feliz ao não ser do meu filho(a) e eu sou independente o suficiente para realizar todos meus sonhos e ir além disso.
       Todo mundo fala mulher é sexo fagil e que não aguenta nada. Quero ver se homens aguentaria mês todo de tpm, nove meses de gravidez, cuida do filhos, da casa, ainda ser esposa maravilhosa e principalmente todos os dias ficar prena e linda.
      Bom eu te digo a resposta nem um homem aguentaria passar tudo isso e pouco mais todos os dias. Então quando for destratar uma mulher ou falar mal dela para e reflita tudo isso.
       Por isso falo com todos as letras que nos mulheres somos uma guerreira principalmente as mães solteiras que enfrentam a sociedade injusta de cabeça erguida.
       Gente nada melhor que você ter sua liberdade e ser independente seja como for e isso garanto a você é melhor sensação do mundo.
        Eu penso assim q nós devemos ter amor próprio e nos valorizar cada dia porque ninguém vai fazer isso por nós, e sim devemos ser mais respeitadas porque somos um super mãe, esposa, namorada ou seja lá qual for seu status de relacionamento.

        Bom gente mais uma obra terminada com amor e carinho para vocês e espero ter passado o meu ponto de vista que muitas não enxergar. Leiam e deixem seu voto e comentários que está autora já fica feliz por de mais. ❤️💕😘😘

Mãe solteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora