reta final da gravidez

228 15 6
                                    

          Falta pouco para finalmente conhecemos bebe, emoção vai tomando conta de você de tal maneira que não tem explicação para definir este sentimento dentro de você.
      Final da gravidez é complicado mesmo pois seus hormônios e as dores aumentam e você de certo modo acaba ficando sem paciência com quem esta do seu lado te ajudando, mas independente de qualquer coisa todos tem que entender que da a luz não é uma tarefa fácil.
       Quanto mais vai chegando perto  do bebe nascer imagina uma coisa ou ate mesmo fantasia como gostaria que fosse, mais nem sempre é como queremos ou desejamos.
       Vamos ser verdadeiras toda mulher pensa nossa to grávida e com pai do meu filho(a) do meu lado estou realizando meu sonho de ter uma família mesmo que não seja perfeita. É ai que gente quebra a cara.
        Estava feliz pois estava com pessoa que eu amava e que em poucas semanas ou dias nosso anjo iria esta nossos braços, mas me engane e não foi pouco não e foi muito. Demorei para ver que na verdade toda minha gravidez eu já estava sendo mãe solteira e lutando sozinha e daqui para frente iria ser longa caminhada.
        Então digo ser mãe solteira não é vergonha e nem um coisa ruim por isso não se envergonhe se você cria sozinha sues filhos e se alguém vim falar algo simplesmente diga assim " SOU MÃE solteira sim e não tenho vergonha pois posso te garantir que faço o papel de pai muito melhor que alguns homens por ai".
        Quando esta perto da chegada do bem você não quer nem saber quem vai estar lá com você e sim você conta cada segundo e minutos para escutar aquele chorinho de quando nasce melhor coisa do mundo.

Mãe solteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora