1 mês

148 13 7
                                    

        Olha como tempo esta passando rápido de mais hoje minha pequena faz 1 mês de vida e puro amor. Posso não esta junto com pai dela mais isso não significa que eu não irei ser uma boa mãe.
      Dês de quando ela nasceu eu sempre fui forte e agora eu tenho que ser mais ainda pois ela depende de mim para tudo. A pesar de muito dizerem vários absurdo  ao meu respeito pela decisão que tomei de seguir em frente sem um parceiro do lado eu me sinto mais forte e capaz a cada dia que passa e este bebe é a minha luz e minha vida e por ele irei fazer o meu melhor. 
      Sei que tenho a penas  19 anos isso não quer dizer nada pois cada dia eu aprendo mais e mais e sei que com ajuda de todos que me ama irei longe e irei conseguir conquistar tudo ao lado da minha pequena.
       É caminhada longa e difícil mas sei que não estarei sozinha pois tenho aquele que me levanta e me sustenta todos os dias para não desistir o nome dele é Deus meu amigo e que me protege nesta nova jornada da minha vida que só esta começando.
       Se ele me concedeu este desejo de ser mãe agora é porque deus tem objetivo maior para mim lá na frente, como diz velho ditado tudo que a acontece na vida gente para melhorar seja lá como aconteceu as coisas.
       O importante é que a minha filha Sophia Vitoria esta aqui comigo e com muita saúde e hoje faz um mês que ela saiu da minha barriga, é parece que foi ontem que estava barrigão enorme a espera para ver seu rosto e seus olhinhos se abrir para mim. Hoje falo toda as letras melhor presente podia ter na vida curta cada momento pois tempo passa voando.

Mãe solteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora