TOC... TOC
Ouço duas suaves batidas. Estava fraca e extremamente cansada. Juntei todas as minhas forças e abri levemente os olhos... Confusa, tento assimilar onde estou. Tento me levantar, mas logo percebo que não consigo me mexer.
Eu estava em um quarto que parecia o de uma princesa. Haviam paredes pintadas no que pareciam ser tons de rosa. Uma penteadeira branca muito bem trabalhada repousava na extremidade no quarto. Os quadros espalhados pela parede chamaram a minha atenção, enquanto percorria os olhos por eles, um em específico chamou a minha atenção.
Enquanto analisava o quadro, uma sensação de medo estranha percorreu o meu corpo. Na imagem, estava retratada uma garota de rosto pálido, branco o suficiente para ser enxergado na penumbra em que se encontrava. Os olhos escuros me fitavam através de mechas bagunçadas de seu cabelo loiro.
Segundos antes de cair no sono novamente, ouvi vozes.
-Irei desamarrar ela. Como prometido, se comportou bem.
-Tome cuidado Richard, ela é louca.
-Não me diga- Responde a voz com desdém.
Minha mente estava confusa demais, estava entre sonho e realidade. Já não conseguia distinguir o que era ou não real.
Abri os olhos repassando os acontecimentos em minha cabeça. Com o que pareceu ser um raio de racionalidade em meio à escuridão me levantei a procura de uma saída. Uma janela em meio a vários quadros se destacava. Senti algo familiar, e paralisei.
Era uma janela, e não um quadro. A garota era realmente uma garota. Estava sendo observada enquanto dormia. Senti a adrenalina no meu corpo enquanto entendia que corria perigo. Não sabia onde eu estava, mas isso não iria ficar assim por muito tempo.
Decidida, caminhei até a penteadeira. Com meu casaco enrolado em mãos, soquei o espelho, dividindo-o em várias lâminas. Enrolei uma com o meu casaco e a empunhei. Teria que servir.
-Estou pronta. –Anuncio de maneira confiante.
Vou até a porta, seguro a maçaneta, respiro fundo, e a abro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Garotas e um Hospício
ParanormalAlison é apenas uma adolescente comum, quando seus pais estão ausentes, ela decide ministrar uma sessão de Ouija sozinha. A partir deste ponto, um rosto passa a perturbá-la constantemente. Será que Ali conseguirá convencer a todos de que não está l...